segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim de Semana

Sábado
Combinei café com a minha best em Santarém. Mas primeiro fui buscar o meu love a Rio Maior, para quem não sabe ir de Rio Maior para Santarém tem de se passar pela zona industrial (não necessáriamente, mas é o caminho mais directo), e então passei precisamente à hora do aparato dos Bombeiros por causa do incêndio numa empresa de reciclagem (devem ter visto na tv ontem, não?), então aquilo era mais gente a olhar e a filmar que outra coisa, sério sério! E ponho-me a pensar que tipo de gente vai para um local daqueles filmar? Bem, a teoria do meu namorado é que depois vendiam os filmes à tv. Ok. É capaz de estar certo! Continuando... Era para irmos passear àquele parque novo que fizeram em frente ao Tribunal, aquilo tem bom aspecto, pah! Mas os bares ainda não abriram. Então fomos ao bar das Portas do Sol, nunca lá tinha ido e até que gostei. Esplanada e tal, música ao vivo e nada de piroseiras... Engraçado. Recomendo a quem não conhece.
A caminho de Rio Maior às 2h30 ainda aquela porcaria ardia e os bombeiros andavam atarantados, e já lá estava a RTP, quem queria lucrar vendendo os vídeos lixou-se!

Domingo
Comprei 2 pares de sandálias. Não sou nada consumista de andar sempre nas compras, de ter mil e um pares de sapatos e meio milhão de malas. Tenho um fraquinho por brincos, confesso, mas não sou doida e quando vejo uns lindos se não poder comprar não compro e não fico deprimida (como muita gente). Já andava a precisar, e preciso de sapatos também. Os que tenho já estão a ir po velhote e bastante usado :p Mas fica para a próxima.


Já há algum tempo que vou a sapatarias e experimento e ver se gosto, mas como sou muito "esquisitinha" nunca gosto do que vejo, ou então acho demasiado caro (estas foram 15€ cada). Confesso que às vezes acho que o dinheiro tem de ser gasto em alguma coisa que realmente goste e que realmente precise, então ando a ver a ver e nunca compro. :p Mas gostei destas e são confortáveis e para conduzir então são um mimo.

Depois fomos à Foz passear, estava imenso frio, e o mar... Bem, as ondas metiam respeito sem duvida. Bebi um chocolate quente espesso, não tava muito bom. Mas pronto. Ouvi dizer que há outro bar que os faz muito bons. Para a próxima calha!

E pronto é isto. :) Bjinhos **

11 comentários:

a strange girl disse...

são mto giras

Só Avulso disse...

Um fim-de-semana em cheio com comprinhas à mistura é sempre bom! ;)

beijinhos***

Construtora de sonhos disse...

Gostei das sandálias...Eu se compro mais o meu pai espanca-me!! Não que tenha muitas, mas é que compro e uso sempre as mesmas

Atena disse...

Eu sapatos nunca me canso de comprar, e ao contrario de ti gosto de muita coisa, o que é bastante mau para a carteira mas pronto!!!

:)

dannó disse...

qe fim de semana em grande :D
gosto das sandálias :p
para a próxima bebes outro chovolate quente ^^

beijinhos

Coelha disse...

Sao mto giras ;)

DoceSussurro disse...

Foi um fim de semana giro :))

As sandálias não são mt o meu género, mas se são confortáveis já é uma grande vantagem ;)

Beijinho*

Olhos Dourados disse...

Gostei das sandálias!

ॐ Camila Anastasi disse...

Que delicias de sandalinhas, estou a precisar de umas também.
Só tenho aquela de "jesus" aqui, e anda a fazer um baita calor, mas tambem não gosto muito de gastar meu dinheirinhoo!!!


Final de semana gostoso em Marie??

*IzzY_MeL* disse...

Elah isso e que foi render o fim de semana!
Eu nao vi nas noticias.. nao apanho canais nacionais grrr
Porque é que aquilo ardeu tanto tempo?:S
As sandálias sao giras!Simples e fresquinhas,mesmo boas para agora..tambem preciso de umas.. so tenho sabrinas que aqui em Paris sao calçado caro e super comum.Já vi sabrinas a mais de 100 euros..que ridiculo mas enfim..

Gosto muito de chcolate quente, ha uns anos havia o magnum hot,que era numa caneca era tao bom, acho que ja nao existe :/

Beijinhooo*

Leila Reis disse...

Ainda bem que aproveitaste o teu fim de semana.
Tenho umas sandálias iguais à tuas primeiras, e não só confirmo que são confortáveis, como ficam muito bem no pé.

Pesquisar neste blogue