terça-feira, 22 de junho de 2010

Desafio e selo

Fui desafiada pela Abelhinha e pela Camila a dizer "Seis coisas que vocês não sabem sobre mim."

1 - Quando tinha para aí uns 4/5 anos e era maluca para andar dentro de água, ia morrendo afogada nas águas de São Martinho do Porto e a partir daí... Bem, fiquei traumatizada pronto! Não interessa! Não quero falar mais nisso!

2 - Alguns já sabem, mas pronto, tenho 1,70m se me mantiver em cima de apenas uma perna e 1,69m na outra. :p Tenho assim um problemazito e a modos que a minha coluna à pala disso já faz um arco. Mas não há-de ser nada.

3 - Nunca tive uma dor de dentes, dentista só mesmo para ver se está tudo ok. Agora não me roguem uma praga!

4 - Tenho aracnofobia, fobia de aracnídeos. Mas cobras e ratos não me fazem impressão nenhuma e até os acho muito fofinhos. xD A minha mãe quando lhe digo isso diz logo que eu devo ser parva! Talvez. Não sei. Se for olha, azaruxo!!

5 - Choro mais facilmente a ver um animal sofrer, mesmo que nunca o tenha visto antes, do que uma pessoa que eu conheça. Sério sério.

6 - Quando andava na primária e recebi o primeiro teste ferrei-me a chorar porque pensava que a minha mãe me ia ralhar por ter tido um Satisfaz Plenamente, sabia lá eu o que isso queria dizer, a outra que competia comigo nos trabalhos tinha tido Sat. Bastante e eu achava que a minha nota era inferior. Lol. Santa ingenuidade!

E mencionar 6 blogues para seguirem o desafio.
Epa, vou quebrar as regras e passar à malta toda para não ficarem tristonhos, tá?


E agora dois selos de ultima hora oferecidos pela Crazy. Merci.


1- Responder à pergunta : Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida ? E porquê ?
Sei lá. Meu boyfriend e dois ou três amigos. E todos os meus animais como é obvio, não são pessoas mas... Epa, às vezes são mais "gente" que muita gentalha que por aí anda! E Porque todos eles me fazem sorrir um bocadinho todos os dias, mesmo que esteja à beira de um ataque de nervos.

2- Publicar o Selo e Dizer quem o passou.
Done!

3- Passar ao maior número de blogues que achem que têm Cor!
Tu que estás a perder tempo precioso da tua vida a ler este blogue! Sim, TU!!! Vá, leva. Não te acanhes!


1. Publicar a imagem do selo e dizer quem o passou.
Já está, lá em cima disse quem foi!

2. Responder à pergunta: O que te aquece o coração?
Sei lá... Mimos!!!
 
3. Passar o selo a 10 blogues.
Vai. Levem-no.


E mais um oferecido pela Shell:


1. Enumerar o que significa a palavra amar para ti
Amar é tudo, como disse a Shell. É Respeitar, é gostar, é mimar, é conversar, é ouvir, é sentir, é querer... É tudo.

2. Passar o selinho
Tu que estás a apanhar alta seca a ler este post... mereces este selo! Leva-o! Leva-o como se fosse o selo mais valioso do mundoooo oferecido pela gaja mais fixe à face da terra! Vai... :p

3. Comentar o blog criador do selinho: A vida é uma viagem
Já está.

11 comentários:

Abelha Charlatona disse...

obrigada! e a primeira nao teve efeitos, foi a maquina com a luz da janela por tras que ficou assim :P

quando vens ao msn, precisooo tanto de falar consigo *.*

Otário disse...

se passas a 'toda a malta', eu estou incluído, certo? eheheh gostei, vou participar, abraço.

Rainbow disse...

Parabéns pelos selos! ;)

Otário disse...

já respondi muhhaha -.-
grrrrrrrr boa semana!

Joana Carvalho disse...

*.* gostei da definiçao

Shell disse...

Eheh :) Ainda bem que não sou a única que acha que amar é tudo * beijinho

ॐ Camila Anastasi disse...

Ual, gostei de saber que choras pelos animais, isso me fez gostar mais um bocadinho de vc, porque eu AMO animais!!!
Vou pegar os selinhos com certeza ok?!

:D

Beijitooos!

' Claudjinha disse...

Ponto 4 - nem sabes a sorte que tens por nunca teres tido uma dor de dentes. algumas são de subir às paredes :O

Ponto 5 - por vezes também me "toca" mais questões relacionadas com animais do que com pessoas! lol

beijinhos

Só Avulso disse...

eh lá tanto selinho! Sou capaz de levar um ou dois hehe! ;)

bjinhos***

Di disse...

Eu também tenho PAVOR de aranhas :|... Mas acho os ratos e as cobras muito giros ahahah! xD

Beijo*

pepita chocolate disse...

Achas piada a cobras? Não me importo com aranhas debaixo da cama - acho que não as há - mas importar-me-ia se fosse uma cobra. Que horror!

Beijoca!

Pesquisar neste blogue