domingo, 20 de junho de 2010

Ando com uma falta de paciência como nunca tive! Nunca pensei dizer isto, mas a Internet anda-se a tornar uma seca, não me apetece vir aqui :(. Não me apetece minimamente aproximar-me do computador e quanto a ligar o msn é para esquecer. Ando mesmo com a neura, fogo.

Tenho saudades da minha amiguinha R. :( Falamos imenso através do telefone mas... Sinto falta de estar com ela e de rir às gargalhadas. Sinto falta das conversas cheias de cumplicidade e da maluquice aguda. Sinto falta da miúda distraída e aluada que muitos achavam despreocupada e com mentalidade hippie e que para outros era a miuda popular que se dava com toda a gente. Claro que tenho a minha best, mas sei lá... A R. faz-me falta. E não a vejo vai fazer um ano. :( Que saudade!!!
E hoje falei com ela. Estava deprimida. Depois disse que só pelo facto de ter falado comigo já estava melhor. :) Não sei porquê, mas gostei de saber. :) Não tenho apenas saudades dela, mas... Sei lá. Ela compreendia-me como ninguém! É uma amiga e peras. :)

8 comentários:

Cris disse...

Oh! Andamos em sintonia.
Não é fixe! :/

Marta disse...

Pelos visto anda mt gente assim :)
E os amigos fazem-nos realmente mt falta...a boa disposição,a alegria ajuda-nos a sorrir a ficar um pouco melhor...
beijinhos e sorri

Cláudio disse...

Como eu te compreendo

Só Avulso disse...

Os verdadeiros amigos fazem sempre falta... e que bem que nos faz quando estamos e/ou falamos com eles. ;)

Shell disse...

Há dias e momentos assim e é também nessas alturas que a falta dos verdadeiros amigos se sente :) mas vai ficar tudo bem querida * beijinhoo

DoceSussurro disse...

Eu tbem já tive fases dessas.. mas pequeninas...
Andas saturada :s
E por isso te lembras mais de bons momentos passados com a R. e que te fazem tanta falta.. é normal..

Espero que superes rápido :)

Beijinho*

dannó disse...

Eu também acho que a internet se anda a tornar uma seca, mas eu não sou capaz de não vir cá, ahah :b

beijinhos

Olhos Dourados disse...

:)

Pesquisar neste blogue