sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ah e tal... Coiso!

Acho que vou mudar outra vez o blog, eu já disse e torno a dizer, sou muito inconstante e indecisa e farto-me depressa das coisas! Mas logo se vê...

Quero mudar a foto, esta foi só para desenrascar, já estava farta da "simpson", lembram-se? Gostava de por uma minha, mas uma que não se visse o rosto :p

Hei-de publicar brevemente uma foto do gatinho e dizer que um de vós deu a sugestão certa! ;)
Ele fez 3 semanas na 4f, já se segura bem de pé, já percebe o nome dele e vem quando o chamamos, já quer andar pela casa toda e é a coisa mais fofa que tive cá em casa nos últimos tempos. :) (eu sempre achei que este gato era muito à frente, desenvolveu-se muito depressa, mas isso não é mau, certo?)

11 comentários:

Otário disse...

é um gatão, etnão...
...quero ver quero
o que a tua pessoa
anda a magicar nas
mudanças...

Sonhadora disse...

Aguardo pela foto do pequenito ;)

Coelha disse...

Eu cá sou ao contrario... Habituando-me às coisas, para mudar é dificil! Mas antes ser como tu do que como eu! Acredita :P
Ve se mostras aqui a tua feraaaa ihihhi

Beijocas*

Suspiro disse...

Agora com a nova cena do blog é muito fácil mudares! ;) Eu já mudei o meu algumas vezes... Um dia destes volto a mudar tudo.

Girl in the Clouds disse...

Agora há uma aplicação nova de design do blogger, que é excelente!! Também ando em mudanças no blog!!
Aguardo a foto do gatinho!!

Só Avulso disse...

"Mudasti"?! Ou vais mudar... eu também ando com vontade de mudar o meu blog, não tenho é muita paciência. ;)

ॐ Camila Anastasi disse...

Muda o Blog sim!!
agora os recursos que antes ficava só para o blogger em rascunho está disponivel e todos podem mecher!!
use a criatividadeee!

Leila Reis disse...

eu não percebo nada de gatos para te esclarecer, mas agora fiquei curiosa em ver fotos dele.
quanto à tua foto, eu gostava bastante da simpson.

OMOPrjct disse...

Gosto deste look, kerida
Beijinho!!!!!!!!!

chapeu de sol amarelo disse...

adoro gatinhos :-)

DoceSussurro disse...

Ah !
3 semaninhas!! é mesmo bebé ^^

Quanto ás mudanças, de vez em quando faz bem mudar :)

Beijinho*

Pesquisar neste blogue