terça-feira, 4 de maio de 2010

Que vergonha!!!

Bem, já há muito tempo que não fazia uma destas, aliás... Acho sinceramente que nunca fiz!
Ontem fui para a formação a "correr", porque andei fora todo o dia e nem tive tempo de comer um iogurte ou uma peça de fruta. Peguei no casaco, na pasta, na mala, no saco com o açucar escuro (para a sangria, lembram-se?) e fui a voar porque já estava atrasada. Cheguei, instalei-me, comecei a tratar da apresentação e quando se deu o intervalo para irmos ao café... Não tinha o casaco! Mas que raio! Fui ao carro mas também não estava lá. Já no café e eu cheia de frio, olho para uma colega minha e penso logo (sem colocar a hipótese de termos casacos iguais): "aquela gaja vestiu o meu casaco!" Comentei com umas colegas e começaram-se a rir até que ela percebeu que estavamos a falar do casaco e diz assim: "Mas este casaco é meu! Comprei na Mango." Risota geral. Expliquei que tinha quase a certeza que o tinha levado e que às tantas com a pressa podia ter andado a rebolar em cima das mesas e ido parar ao pé dela e às tantas ela que teria levado um casaco preto também, vestiu o meu a pensar que seria o dela. Disse que o dela era o S, e o meu era M fomos ver e aquele era o M. Tirou um lenço ranhoso do bolso e eu logo: "É meu! Ando sempre com lenços ranhosos nos bolsos!" Ela tira uma lenço das calças e mostra que também tem esse hábito. Mas que raio! Comecei a achar que tinha feito figura de parva e com as pressas tinha mesmo deixado o meu em casa. E chego a casa e lá estava ele!! Que figurinha ridicula! lool. Enfim... Hoje nem sei o que dizer à senhora. loool...
Provei umas 8 sangrias diferentes, umas melhores que outras mas estavam todas muito boas. Eram todas de champanhe. Enfim...

Não páro de pensar na minha figurinha ridícula... Ai ai ai... Loool... Deve ser de dormir mal, afecta-me o cérebro! lol Vou ser gozada hoje que nem sei!! :p

11 comentários:

Atena disse...

LoooL

De mais mesmo!!

=)

Só Avulso disse...

Hahahaha imagino a risota que vai ser hoje. Deixa lá Marie que isso acontece a todos, inclusive aos melhores! ;)

beijinhos***

Miss Apuros disse...

lool gande cena ... Acontece :p bjux

Girl in the Clouds disse...

Acontece, deixa lá!

Crazy disse...

Ahah. Pois o dia 02 não tem música :p Não me lembro de nenhuma musica

Shell disse...

LOL ! Cabecinha no ar :p * beijinho

Suricat disse...

Fica sabendo que assim não dá! bebes sangria e nem ofereces ... magoei!

Lu disse...

Só contigo...vá toma atenção da próxima vez.
Acontece

a strange girl disse...

lolllllllllllllll foi demais! deixa lá! todas fazemos dessas figuras às xs!

Lady Me disse...

LOLOL

Muito bom mesmo! Deixa lá, já passou e foi engraçado :)

Leila Reis disse...

isso são coisas que podem acontecer a qualquer um, e não deixa de ter a sua piada, eheheh

Pesquisar neste blogue