sábado, 29 de maio de 2010

Prometido é devido / Telemóvel assassinado / Prenda

As fotos do fantástico Bolo Ministro:


A nível de aspecto não é grande coisa, até pode parecer um simples Bolo de chocolate. Mas não é. Têm de o provar para perceber que é diferente, é feito de uma maneira muito especial que o torna irresistivelmente bom e nada enjoativo. Só mesmo provando para saber... :p

Mas agora tenho de vos contar o episódio de ontem:

 Fui a casa do meu namorado e quando estava de saída a cadela dele (que é Labrador GIGANTE) mandou-se para cima de mim feita tonta e o meu primeiro reflexo foi por a mala à frente. Ora bem, livrei-me da monstrinha e entrei no carro, ele ia-me levar ao meu, que tinha ficado no café. Achámos imensa piada ao facto dela se por a segurar um "osso" com as duas patas e a roe-lo toda entretida, o meu Canixo faz o mesmo e nunca tinha visto outro cão a fazê-lo. "Que fofinha! Que inteligente!" pensei eu a derreter-me toda.

Já no caminho, fui à procura do telemóvel para ver se tinha alguma chamada e não o encontrei, mas que raio! Achei que tivesse ficado em casa dele, ou que tivesse caído quando ela me "atacou" e tivesse lá no chão... "Coitado, já deu 500 mil quedas, é super resistente deve estar lá só mais um puzzle para eu montar como das outras vezes" - pensei eu, sem me preocupar minimamente. Afinal o meu velho telemóvel em 2ª mão que já tinha mau aspecto das quedas que deu, e que até parecia estar assim a ganhar uma podridão (isto é verdade) é muito resistente!

Chegámos, nem saí do carro! Quando olho para o chão ao pé da cadela lá estava o meu puzzle, só que desta vez não dava para montar. Estava todo esburacado, a bateria estava a ferver, nem o monitor se safou... Só (e felizmente) o cartão! Aquele "osso" que ela estava a roer e que tinha achado tanta piada era o meu velhinho e já em fase terminal, mas que ainda bombava Nokia 6021... Estava todo destruído! TODO!! E cheio de baba e pêlo de cão também! A principio fiquei uns minutos de boca aberta em choque... O meu bebézinho... :( Depois deu-me uma vontade de rir muito parva, porque tinha estado a falar com o meu namorado que tinha de trocar o telefone que já estava a dar sinais de pouca "saúde". Nem foi preciso esperar que ele morresse por si, foi ali brutalmente assassinado pela Nina. :(

O meu namorado todo stressado que tinha de me comprar um novo, mas tentei acalmá-lo, visto que eu já tinha de comprar um brevemente... Enfim... Acho que vou comprar um daqueles baratos dos pontos a 7,50€  ou 10€ da vodafone. Mas tenho saudades do meu ranhosozinho! Sofreu tanto e sobreviveu sempre. Mesmo quando abriram uma garrafa de Mundos e entornaram em cima dele, ou quando levou com a pressão da coca-cola, ou quando caiu dentro do lavatório cheio de água, para não falar das inúmeras quedas umas muuuuuuito graves e da vez que o meu Canixo também se lembrou de o roubar e começar a roer... Sobreviveu a todas!... Enfim... Ele tinha de ter um fim. É por estas e por outras que não quero gastar uma fortuna num telemóvel. Para quê? Descuidada como sou, não vale a pena!

P.S. - O meu namorado ofereceu-me este livro:

16 comentários:

Lady Me disse...

Também não gosto nada de trocar de telemovel e nem me preocupo em arranjar um caro, logo que dê pra chamadas e msgs e seja a cores, serve :)

Leila Reis disse...

O bolo tem bom aspecto, sim senhora.
Quanto à cena da cadela, foi só muito boa :)

Shell disse...

Tu deixas-me aqui a babar, aii... Coitadinho do telemóvel ! Podia ter tido um fim melhorzinho :$ * beijinho

Alexandre disse...

O bolo tinha boa aspecto, sim!
Dos telemóveis, eu comprei um telemóvel a 30€, aqueles baratinhos!
Se comprar um caro, vai sofrer bastante! Sou super distraído nessas coisas! Só este telemóvel já caiu tanta vez, que já perdi a conta!
E compra um novo (e barato) eheh
e se calhar a cadela não conseguia telefonar para o seu namorado e irritou-se com o telemóvel hehe

dannó disse...

Ai Marie, Marie o bolo que me foste mostrar ahahah, agora fiquei com água na boca! :P

Epá coitado do télémóvel, mas logo compras outro :)

beijito ^^

ॐ Camila Anastasi disse...

Marie, que final mais tragico esse do seu celular.!
E que bolo esse que deve ser maravilhoso. Minha mae e vó disseram-me que as comidas ai sao realmente boas!
Fiquei com agua na boca do teu bolo de aniversario! manda um pedaçinho aqui p mim!!!

Pinkk Candy disse...

ahhh, o bolo ministro, parece mesmo yummy! x)

pois o teu telemóvel, olha, agora vais ter que comprar outro, são coisas que acontecem.

xoxo

Só Avulso disse...

O telemóvel foi bom enqunto durou, agora é fazer o luto e partir para outro. ;) Ah e aquele bolo, aquele bolo parece divinal... Adoro bolo de chocolate e esse parece-me perfeito. ;)

beijinhos***

Abelha Charlatona disse...

quero esse bolo!!!

que aspecto divinal!!

fiquei completamente a babar-me :S

Di disse...

ahahahahahaha que horrooooooooooor xD Eu vou adorar ter um cão, mas as coisas preciosas têm que ser escondidas (leia-se, acima de tudo, os sapatos). Que desgraça! Ao menos obriga-te a comprar um telemovel melhorzinho, sim? xP

Beijo*

a strange girl disse...

quem sabe se o namorado não oferece um tlm novo!
o bolo tem mto bom aspecto!

Crazy disse...

Ahah belo osso xD

*IzzY_MeL* disse...

Paris é linda mas também muito perigosa :X

Esse bolo eu quero provar!!!! Troco um croissant frances por uma fatia desse rico bolo! DE aspecto não é bpom?GOD eu achei fenomenal *babaa*

O telemovel velhote está em paz agora, fez a sua função, foi um bom tlm :P está no céu dos tlms (isto e muito parvo)

Depois diz se o livro é bom :)

beijinhoo*

chapeu de sol amarelo disse...

Bolinho de chocolate é sempre bom!!!:-)

Atena disse...

Bolo de chocolate venha ele!!

Quanto ao telemovel eu nunca deixo cair os meus..tenho spr mt cuidado e so troca de telemovel quando alguem me oferece looool pq os meus tao spr impecaveis!!

O teu teve um fim dramatico!!

:S

Girl in the Clouds disse...

Que bom aspecto esse bolo!!

Pesquisar neste blogue