quarta-feira, 19 de maio de 2010

fresquinhas e boas

Fui a Lisbonne hoje a uma consulta. Foi a primeira vez que conduzi mesmo lá dentro e até nem me safei nada mal, e olhem que detesto confusão. Mas até gostei, devo confessar. :)
A Mina teve hoje 4 bebés muito bonitinhos e saudáveis. Tinha apostado com o meu pai em como eram 4 e ele dizia 5. Apesar de ela ter uma barriga enorme, já tem 10 anos e sei que das outras vezes também já não tinha muitos. :p Apostamos um almoço em Peniche. loool
Bem, em principio vamos ficar com um, porque eu achei-o uma fofura daquelas que nos fazem derreter só de olhar. É assim todo pardo e muito fofiiiiiinho! É um menino e é o maior dos manos.
Ora bem agora é escolher o nome para o elemento mais novo da família. Aceitam-se sugestões. É que as que foram dadas aqui hoje foram directamente para a reciclagem. :p

P.S. - Amanhã ponho uma foto da criaturinha. :)

9 comentários:

Miss Apuros disse...

Se meteres uma foto dele é mais facil para me inspirar eheh bjinhus*

Pinkk Candy disse...

clap clap clap

conduzir em Lisboa não é para qualquer um =)

depois mostra a foto do cãozinho =)

xoxo

Leila Reis disse...

Então pões cá a foto, que vendo o animal, é mais fácil.

Di disse...

Só com uma foto é que da para ajudar com o nome :P

Adorei a remodelação no blog! Está muito mais a tua cara, por assim dizer! x)

Beijo*

ॐ Camila Anastasi disse...

Marie, qual a raça dos cachorrinhos?!
aiii me manda um aqui p canada?!
estou tao carente por um bichinhooo.

minha mae está em lisboa, nao a viu por ai!?

bjooos!

Suricat disse...

Na escolha do nome uma foto ajuda muito marie... vá posta la para ajudarmos :)

Shell disse...

Ohh... Também quero um cachorrinhoooo !! [ só os meus pais não acham piada :p ]

Vá, onde está a foto ? :) *

Girl in the Clouds disse...

Depende das zonas de Lisboa, eu às vezes levo o carro para o centro, outras vezes uso o metro!! Só não uso o metro mais vezes, porque onde trabalho não há nenhuma estação perto e também por causa do saco do ginásio!!

Gonçalo disse...

tambem tenho gatito novo.. LOL preciso num nome!! va fico com o segundo mais votado. LOOL

Pesquisar neste blogue