sexta-feira, 28 de maio de 2010

Day 20 - Your favorite song at this time last year

Uh uh!!!!
Último dia do desafio... ufff...
Ora bem, todas do album Resistance dos Muse! A sério, amo TODAS! Mas vá, ponho esta!



Antes de mais quero agradecer a todos, um GRANDE MUITO OBRIGADAA!!!! xD
O dia foi super normal, acabei por ir comprar o Bolo Ministro e levá-lo para a formação. E é tãããããoooo bom! Provavelmente noutras partes do país dão-lhe outro nome, ou então só existe mesmo na vila (acho que é vila) de Alcanena. Pelo menos quando se fala neste bolo associamos a uma pastelaria em particular de lá, que é onde se fazem os melhores. É tipo um bolo de chocolate muito suave, que quase se desfaz na boca, com um creme muito pouco enjoativo e muito delicado. É diferente de todos os bolos de chocolate que já comi na vida, não faço ideia como se faz mas é divinal. À noite ponho fotos do bolo, tá? Óbvio que não sobrou uma única fatia para contar a história, aliás havia colegas minhas que quando viram a caixa da pastelaria ficaram logo todas malucas porque já sabiam que era "O Bolo" lol... Prendinhas não recebi nenhumas, mas também não ligo a essas coisas. A minha mãe deu-me 20€ para comprar qualquer coisita para mim e pronto. lol
Beijinho xuxus **

11 comentários:

Allyne Araújo disse...

muito boa essa musica.. parabens pelo desafio! beijao!!!!!

Sonhadora disse...

O que importa é que correu bem o dia e estás feliz ;) *

Abelha Charlatona disse...

há coisas bem mais importantes que as prendinhas amarelinha :D

vou te chatear tanto para me traseres esse bolo ahahahah

fiquei com água na boca pah! xD

olha o rock in rio foi OPTIMO! ainda estou a carregar os videos porque o pc esta bué lento, mas há noite já deve estar tudo carregado.



pelas 20h que depois já não venho á net :S

devias ter vindo, mas olha vais no de 2012 :D

dannó disse...

Muse! *.*
Depois quero ver uma foto do bolo, ehehe :P

Pinkk Candy disse...

ainda bem que correu tudo bem :)

agora queremos ver "o" bolo, já que não o podemos comer loooll =P

xoxo

Shell disse...

Eu cá já fiquei com água na boca pelo simples facto de ser de chocolate ! Realmente pelo nome não sei o que será :) * beijinho

*IzzY_MeL* disse...

vim atrasada para te desejar os parabens!Quiero ver fotinhas desse bolo, nunca tinha ouvido falar.

Eu este ano tambem não fui ao Rock in Rio, paciência, mais hão-de vir :)

Beijinho grande fofinha

Leila Reis disse...

E já não foi nada mau, até porque o que interessa é que tenhas tido um bom dia.

Otário disse...

sensacional! upa upa

' Claudjinha disse...

gosto :D

' Claudjinha disse...

gosto :D

Pesquisar neste blogue