quinta-feira, 27 de maio de 2010

Day 19 - A song that makes you laugh / Aniversário da marie

Sei lá... Além daquela dos MAU... Esta também me faz rir porque me lembra um episódio muito estúpido... Aliás, a música é estúpida :p





A marie faz hoje precisamente... 23 anos...


E tenho uma boa noticia... Está tudo esclarecido com o xuxu... Falámos, falámos, falámos... E ficou resolvido.

Ora bem, a quem aconselhou pintar o meu cabelo, realmente é a única solução mas... Acho que ainda não estou preparada... É que o meu cabelinho nunca foi pintado, nunca levou uma gota de tinta... É... É virgem! E ainda é cedo para isso... Quando começar a ter mais (ai ai ai...) penso nisso. Agora ainda não. Gosto da minha cor natural e não estou preparada para mudar... :s

Ahhh e o nome no gato acho que já está escolhido. Faz hoje uma semaninha, está tããããããoooo gordinho e os olhos estão a abrir já. :) Ora bem, uma das vossas sugestões é praticamente certa. Obrigada, achei todos muito fofinhos, mas pronto foi a votos e ganhou um em particular, mas ainda está a ser testado. lol :)

26 comentários:

DoceSussurro disse...

Óóóó!!! Parabéns pequena marie :)
Tudo de bom pra ti ^^

Ah e ainda bem que já tá td bem com o munino ;)

Beijinho*

Abelha Charlatona disse...

PARABENS AMARELINHA!!!!!!

TEM um optimo dia que tu mereces, mais que não seja apenas por me aturares ahah


beijinho e boa sorte com o teu cabelinho. não pintes, ficas tão bonita assim tótó :D

*****

Shell disse...

Parabéns querida :) um excelente dia * beijinho

Suspiro disse...

Muitos parabéns! ;) que corra tudo pelo melhor

Suricat disse...

PARAAAAABÉEEEENS! Conta muitos eeee quero bolo!

Um happy day para ti, muitas prensas e tudituditudo!

Otário disse...

ena, parabéns! heheh

Sonhadora disse...

Parabéns, um abraço apertadinho, um beijinho com carinho e tudo tudo tudo de bom ;)

Otário disse...

e esse víd. parte-me todo ahahah ;)

Li disse...

Antes de mais, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
E depois fogo realmente essa música é de partir o coco a rir hihiiiihi já nem me lembrava dessa música!! :D
Beijinhos grandessss e mais uma vez parabénsss!! :D

dannó disse...

Muitos, muitos PARABEÉÉÉÉNS *.*
que tenhas um dia em grande =)


ena estou ali na listinha ao lado :b

beijinhos grandes *

Rita disse...

Parabéns Marie pelos 23 aninhos!!! Aproveita muuuuuuuuuuuuito o teu dia!!!


Beijinhos da Rita!!!

Helena disse...

Parabéns!!! Tem um dia feliz!

Beijinhos

Helena

...:Ju:...® disse...

Parabéns! :D*

Pinkk Candy disse...

happy b-day! =)

que tenhas um dia muito bom.

ainda bem que fizeste as pazes com o teu xuxu.

bjs*

Lu disse...

Para mais...PARABENS....tiveste sorte em não ter uma turma como a minha se não a esta hora estavas pintada x>DDD...hehehe

Espero que contes mesmo muitos e tenhas tido muitas prendinhas...

beijinhos

Sophie disse...

Parabeeeeeeens marie :DD
beijinhooooooo *

Andie disse...

Eh pah, parabens. Quase qe não chegava a tempo =P Beijinho!

ॐ Camila Anastasi disse...

PARABÉÉNS MARIEEE!

Muitas felicidades, tudo de bom de vc!

Quanto ao seu cabelo, tenha coragem... vc acustuma com as tintas depois!

OMOPrjct disse...

Renovados votos de Parabéns, Kerida :)
Eu sei que andamos "desencontrados", mas agora com tão pouca margem apra usar a net, vejo-me lixado para conseguir conversar um cadinho contigo... Mas sim, ainda tenho telemóvel lol, e vou dar-lhe uso ;)

Espero mesmo que o teu dia de Anos, tenha sido fenomenal, e que estejas bem :)

Beijokassssssssssssssssssssssss
*********

Olhos Dourados disse...

Sim, não pintes para já. Os cabelos pintados estragam-se mais depressa.

Leila Reis disse...

Muitos parabéns!!! :D

Não pintes o cabelo, isso vai estragá-lo e é uma pena, e sem necessidade.

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Tb sou Virgem... mas de signo :)))

Só Avulso disse...

Muitos parabéns!.. atrasados. ;)

Ainda bem que tudo melhorou entre ti e o boy. ;)

a strange girl disse...

parabéns!!! atrasados...mtos beijinhos

Atena disse...

Parabens atrasados!!!!

Bjitos*

' Claudjinha disse...

PARABENS! (atrasados...)

Pesquisar neste blogue