quarta-feira, 26 de maio de 2010

Day 18 - A song that you want to play at your funeral / A Idade!!!!!!

Esta é a parte mais estupida do desafio. Não gosto de falar nestas coisas. Mas pronto... Só naquela de cumprir o desafio...
Gosto muito desta música.
Temple of the Dog - "Say hello to Heaven"



Amanha a marie faz anos... Autch...
Bem, na 6f fui cortar a gadelha, né? Cheguei a casa fui mostrar a minha mãe, ela começa a ver... :O "Já tens tanto cabelos brancos aqui atrás..." "O quê?? Arranca!!!" Eu já tinha visto um ou outro muito clarinho aqui à frente, mas era assim tipo um loiro muito claro, não era bem bem branco... Mas quando vi aqueles... Ia-me dando um ataque. Juro que quase me vieram as lágrimas aos olhos... Isto da idade e não sei quê, de eu achar absurdo as preocupações com certas coisas, pois é o natural envelhecermos... Mas a verdade é que fiquei em choque! Eram 2 cabelos brancos, branquinhos branquinhos... Acho que nem a minha mãe os tem tão BRANCOS... Ela arrancou mas diz que ficaram lá mais... Dass... Tenho uma tia que aos 22 anos ficou com os cabelos TODOS brancos... Eu tenho 22, não quero já ter dessas coisas, sou muito nova, porra... Acho extrememente charmoso num homem (dependendo do homem obviamente, tipo o... ----inho... Ai ai... lol), numa mulher já não acho tanta piada...
Enfim... Isto é dos stresses que tenho, inclusivamente com o meu excelentíssimo namorado parvo... Ggggrrrrr...
Enfim, amanha é mais um ano que se "comemora"... Fuck!!! Ainda me lembro de fazer 18 e da farra que foi, parece que foi ontem e já lá vão 5 anos! Parece que foi ontem que fui caloira em Marketing e Consumo e era tudo tão... Estranhamente novo e... E... E... Estranho! Lol...
Oh tempo... Volta para trás... Vá láaaaa...

11 comentários:

Suricat disse...

A questão é só uma. O que é que pagas?
:)

Tenho quase 26 e não tenho cabelos brancos muahahaah

Tens de ter menos stressss

Shell disse...

Aiii... Como eu te entendo !! Odeio fazer anos :x e no outro dia também estava descontraidamente a pentear-me quando dei um salto porque vi uma branca... Tipo, parou tudo ! O quê ? Voltei a analisar bem e era só um cabelo mais loirinho a enganar-me :p * beijinho

Helena disse...

Podes sempre pintar, não é nada que não tenha solução! Relaxa... Não é nada que possas evitar, mas vai ver que ainda vai demorar! ;)

Beijinhos

Helena

Pinkk Candy disse...

e desta vez não vai haver farra?

os cabelos brancos são hereditários, dizem. se te aparecerem muitos pinta e pronto. há anos apareceu-me 1 branco e fiquei em "pânico", arranquei-o e nunca mais apareceu nenhum =P

xoxo

Lu disse...

Eu também tinha alguns...como clarei o cabelo depareceram...xDDD


Ho fogo a vida a partir dos 18 passa a voar...parece que nem a vemos. Cada vez mais "detesto" fazer anos. Não tem piada já. Este ano nem fiz nada...não me apeteceu.

Beijinhos
E falta só umas horas

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

coisa legal
http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

coisa legal
http://www.up.dahora.net

Copa na África
http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor

Só Avulso disse...

Olha para os cabelos brancos tens solução para a morte é que não! Enfim... vicissitudes da vida, toca a todos. ;)

beijinhos***

Leila Reis disse...

Já que fazes anos amanhã, acho que hoje é o dia certo para ficares de bem com o teu namorado. Vais querer passar um excelente dia de anos, e a meu ver, deverias tentar resolver a coisa.
E o mais importante, DIVERTE-TE! :D

ॐ Camila Anastasi disse...

Marie, infelizmente o tempo nao volta atrás, mas o bom é que a vida se renova a cada dia!
Normal preocupaçoes com os brancos, mas digo te que eles sao sinais de muito estress, para mim que tenho os cabelos clarinhos nao terei muito com oq me preocupar, pois eles se esconderam facil.

Musica depree!

Parabéns por amanha!

Olhos Dourados disse...

Há quem os tenha muito cedo, realmente.

DoceSussurro disse...

Eu tenho brancas desde os 18 :O

Por isso pinto há uns anitos... humpf...

Beijinho*

Pesquisar neste blogue