terça-feira, 25 de maio de 2010

Day 17 - A song that you want to play at your wedding

Casamento. Devo ser a única rapariga à face da Terra que nunca pensou nisto e que até nem gosta nem quer. Não digo que não me queira casar, mas não penso nisso e não gosto das coisas dos vestidos e dos convidados nada disso! Só penso em casamento no sentido de um dia poder dizer que tenho um marido, um companheiro, um parceiro! Não penso na cerimónia (que dispenso) nem na festa... Mas pronto... Uma música... Também não gosto das "normais", gostava de algo diferente... Tipo um reggae xD Ah ah ah... Ou tipo aquela muuuuuito romantica que eu adooooro... Que é esta:

8 comentários:

Só Avulso disse...

Sabes que eu também não tenho o sonho de casar penso assim como tu... Quero um dia poder dizer que tenho uma família e se isso implica ou não casar é indiferente... O que será, será. ;)

beijinhos***

ॐ Camila Anastasi disse...

Linda tua musica de casamento!
Minha vó e minha mae adoraram lisboa!!!

Sou a próxima a conheçer teu pais!!
todos dizem mil maravilhas!

Sonhadora disse...

Eu quero casar... Mas não é algo que coloque como prioridade para a minha felicidade!!!

Mas uma coisa que concordo contigo é sobre esta música... Maravilhosa!

Gonçalo disse...

LOOL,

é verdade. Mas eu também não vi. Vi só a música portuguesa! LOOL

ahaha vais te casar de rosa choc!

dannó disse...

:O ahah que idade tens ?

dannó disse...

aha tenho muitos menos :p
amanhã passo aqui para te dar um beijinho especial

Leila Reis disse...

Eu não me quero casar, de todo. Nunca sonhei com aquela treta de ir vestida de branco, e afins. Acho que um marido é a pessoa que está ao nosso lado, que nos apoia, nos respeita e nos ama. De resto, não interessa para nada!!

(a meu ver, claro)

' Claudjinha disse...

ahhh adoro esta musica

Pesquisar neste blogue