segunda-feira, 24 de maio de 2010

Day 16 - A song that you listen to when you’re sad

Aquela que me deixa triste, ou a Unfaithful da Rihanna ou a You're beautiful do James Blunt... sei lá... Dá para deprimir pronto!





As coisas com o meu namorado ainda não se resolveram. Ontem depois de estar com ele, e de quase me apetecer fazer as pazes percebi que não posso ser eu a "dar o braço a torcer". Não se trata de orgulho, simplesmente ele tem de entender que me magoou e sem necessidade nenhuma disso! Estava completamente errado. E não tem só tem de me pedir desculpa pela forma como falou comigo, que foi horrível!! Tem de o fazer pelo que me disse, pelo conteúdo e também pela condução que nos ia matando aos dois e que eu não suporto! Mas tem de o fazer com sentimento, não é só desculpa e pronto! Não sei se ele é muito orgulhoso para o fazer, ou se não sabe como o fazer, mas não o vou desculpar assim... Aliás, foi grave demais para eu esquecer de um dia para o outro. Já me fez parecido uma vez, esta foi mais grave mas não quero que haja uma terceira! Não lhe vou mandar à cara coisas do passado como ele faz porque detesto isso, mas bem que merecia... Ele agora tem de penar, de sofrer um pouco, de sentir que me pode perder... E se achar que nem é assim tão grave e que consegue perfeitamente viver sem mim acabamos e pronto! End of story!

7 comentários:

Lu disse...

Como eu te compreendo....=´( lamento que estejam assim...mas acredita que tudo vai dar um jeito...ele vai perceber

Só Avulso disse...

Vais ver que ele vai acabar por admitir o erro... Espero, sinceramente, que tudo melhore entre vocÊs. ;)
E nunca te esqueças que: "é a falar que a gente se entende...". Resolve tudo o que há para resolver e não deixes nada entalado na garganta.

beijinhos***

Gonçalo disse...

Madrinha então que se passa? Não tenho seguido o teu blog =/
Tem de conversar,então? senao nao se chega a lado nenhum :S
Isso é sol de pouca dura :) vais ver!

' Claudjinha disse...

adoro essas duas musicas!!!
espero que as coisas com o boyfriend se resolvam...

OMOPrjct disse...

Espero que tudo encontre o rumo certo, kerida...
Não gosto nada quando te sinto assim. Se precisares de alguma coisa, sabes que tou cá :)

Beijoka BIG, my dear Friend...

***********+
Vasco

Li disse...

Realmente linda não estás com a vida nada facilitada não!
Mas com calma, com muita conversa, tudo se resolve!! :D
Beijinhos grandessssssssss

Leila Reis disse...

Eu acho, sinceramente, que deves ter mais calma e tentar resolver as coisas pelo melhor.

Pesquisar neste blogue