domingo, 23 de maio de 2010

Day 15 - A song that you listen to when you’re happy / Desabafo...

Hummm.... Um reggae, ou uma que transmita Paz, ou que seja animada... Estava aqui a lembrar-me do Mikkel Solnado...



Ora bem, sexta foi noite de gajas (com um gajo infiltrado :p). E ontem foi também. Só que o meu excelentíssimo namorado resolveu beber e entender mal uma coisinha e fez um escândalo! Tratou-me mal, falou para mim aos gritos, disse-me coisas que não deveria ter dito, teve uma condução daquelas que eu odeio... Enfim. Estava possuído! Não estava à espera duma cena daquelas, chorei imenso e vi o fim muito próximo, meeeesmo!! Porque não estou para aturar estas merdas! A falar comigo como se eu lhe fizesse muito mal? Eu? Que odeio controlo, que lhe estou sempre a pedir opiniões... E a acusar-me? Naaaa... Não estou para isto. Quando finalmente parou a merda do carro ferrou-se a chorar também. E depois pediu-me desculpa! Tretas! Não o desculpei. Foi-me levar ao meu carro e hoje fui ter com ele para lhe dar o disco externo que me tinha emprestado. Em 3h horas devemos ter trocado 20 minutos de conversa. Fomos à Foz comemos um gelado, ele sempre muito atencioso a dar-me mimos e beijos e eu NUNCA retribui. Fiz questão de ignorar e de me afastar! Não sei o que lhe deu, se foi do álcool ou não... Mas não estou para isto! Não têm noção do que ele me disse! Enfim... Continuamos com poucas palavras! Ainda por cima na sexta-feira uma amiguinha dele, que eu já nem sabia que ainda se falavam, convidou-o para ir a praia e ele foi, se fosse eu a convidar dizia que não podia. E ainda foi jantar a casa dela e da mãe dela porque arranjou-lhes lá o wireless e mais umas merdas em casa e a mulher quis retribuir, fazendo um jantar! Fiquei enciumada admito, mas juro-vos que não demonstrei! Até o incentivei a ir à praia com a tal gaja e tudo. Se fosse ele ficava logo de trombas! Enfim...

Foi só um desabafo malta! Precisava.

6 comentários:

Suricat disse...

Ui marie! Bem que fim de semana atribulado...

Homens ... não ligues e não atures o que não deves!
força :)

Li disse...

Bom dia Marie,
sabes uma coisa que aprendi às minhas custas, foi nunca deixar para amanhã o que se pode falar na hora...
Não deixes de conversar com ele, esclarecer muito bem essa situação, porque isso não foi coisa bonita de se ver não! :(
Força nisso e beijinhos grandessssssssssssss

Só Avulso disse...

Como a Li já disse acho que não deves deixar de falar sobre o que aconteceu e deixar bem evidente de que ele te magoou muito... Sê forte e tenta te acalmares, só assim vais poder decidir o que é melhor para ti. ;)

beijinhos***

Leila Reis disse...

desabafar faz bem, fizeste bem em fazê-lo.
Quando à situação com o teu namorado, acho que devias falar abertamente com ele sobre o que se passou, e tentar resolver as coisas. Viver na dúvida, ou com a pulga atrás da orelha, por algo que não ficou bem esclarecido, não é bom.
Mas claro, é a tua vida, tu que sabes.

Lu disse...

Bem....a falar é que as pessoas entendem...Ele as vezes são bué parvos e incessiveis.!!!

A praia com uma gaja? Epá para mim depende da gaja...Eu ao Gonçalo com algumas tudo na boa...Mas dou-te a certeza que existe algumas que ele nem ter confianças com elas eu deixo.. xDDDD Sou mesmo ciumenta

' Claudjinha disse...

bem tou a ver que isso foi grave!

gosto mt do raul solnado

Pesquisar neste blogue