sexta-feira, 21 de maio de 2010

Day 14 - A song that you listen to when you’re angry

Para poder gritar bem alto:
"Fuck you, I won't do what you tell me! Motherfucker!" Loool



E pronto, o fim de semana está à porta. Será que é desta que a marie vai à praia? Huumm... Ontem andei o dia todo a conduzir, fartei-me de transpirar (o que não é normal em mim) e apanhei escaldão à camionista! :s Depois na formação tinha o braço esquerdo mais bronzeado que as minhas colegas morenaças e o direito branco como a cal... lool Ai ai...

O nome do gato ainda não está decidido. Podem continuar a sugerir nomes, depois vamos a votos ou isso... :p É tão fofiiiinho... xD

Falta menos de uma semana para o aniversário... Levo ou não levo bolo para a formação? hum? Se levar, é Bolo Ministro. Vou de propósito comprá-lo a Alcanena... Há anos que não como mas ando assim com uma vontade... Lembro-me que era tãoooo bom!!! :$
Bem... Vamos falar de outra coisa, o meu almoço hoje é sopinha... Hummm! Loool

6 comentários:

DoceSussurro disse...

Bolo Ministro?
Qué isso? lol

Sopinha!! Bem bom :)) adoro!!

Beijinho*

marie disse...

Eu não quero errar, nem sei se o que vou dizer é correcto mas acho que é um bolo ali daquela zona (se não for, peço desculpa pela minha ignorância) de
Alcanena (Torres Novas). Pelo menos sempre que ouvia falar em Bolo Ministro, era lá e de lá... E de uma pastelaria em particular. Já nem me lembro bem mas era de chocolate e tinha bocadinhos de noz partidos ou algo do género... Bem, não me lembro pronto! Mas dia 27 logo se ouve falar... :) E avivo a memória :p

Aninhas disse...

O teu gato é tao fofinho. :) Eu chamei Menelau ao meu. Isto antes de descobrir que era gata e ter que lhe mudar o nome... :P

Bjx

Leila Reis disse...

Se é assim tão bom, e se te dás bem com os teus colegas da formação, acho que deverias levar :)
Quanto ao nome do gato, creio que o teu amigo não iria ficar chateado, seria uma espécie de homenagem :D

Girl in the Clouds disse...

Leva o bolo é giro e os teus colegas ficam contentes!!

Coelha disse...

Espero que tenhas aproveitado o fim de semana para fazeres uns dias de praia.
Tem estado um tempo optimo.
Beijocas*

Pesquisar neste blogue