quarta-feira, 19 de maio de 2010

Day 12 - A song that describes you / Algo Importante!!

 /Uii... Sei lá... Não sei mesmo. Olha vai mesmo esta que eu adoro. Não me descreve, mas serve para mostrar o que penso etc etc...

"Deixa eu dizer o que penso dessa vida. Preciso demais desabafar..." E é isto mesmo!


Bem pessoal, o que queria contar ontem e acabei por não o fazer é o seguinte: Um dos meus formadores é também poeta e toca viola... Para provar a um amigo que a poesia serve para alguma coisa decidiu entrar num projecto que se está a tornar difícil de realizar. Ele lançou um livro de poemas, juntando-se a um pintor que fez uma tela para cada poema. Cada cêntimo reverte para uma associação de apoio aos sem-abrigo. A ideia agora era pegar nos poemas e nas telas e fazer um espectáculo com ópera (com as músicas dele), mas está difícil arranjar patrocinadores para ajudarem com o cenário, para pagaram aos restantes músicos que vão participar (e que são os únicos a receber dinheiro), etc. No espectáculo as pessoas pagam o que quiserem e levam um livro para casa. Até o cenário (que falta) pode ser vendido para angariar mais dinheiro para a associação. A ideia está super interessante, eu já comprei um livro e está brutal!!! Os poemas, as telas... Lindo, lindo! Está tudo projectado só falta mesmo dinheiro, ou recursos para a poder por em prática. E pronto é isto. Se alguém souber de alguma coisa que possa ajudar... É bem vinda! O espectáculo seria algures lá para Setembro aqui perto de Santarém, falou-se em Rio Maior, mas está tudo em aberto. Esta ideia não deve morrer! Se souberem de algo ajudem! Dou-vos o contacto dele e ele explica tudinho como deve de ser! :)
Beijinhos Xuxus ** xD

6 comentários:

dannó disse...

ahahah :o
não foi nada disso que estás a pensar ahaha

beijinho óh xuxu :b

Atena disse...

Muito boa ideia!!!

Eu nao sei de nada mas se souber prometo que digo!!

:)

Shell disse...

Não estou a ver nada que possa ajudar :x * beijinho

Pinkk Candy disse...

boa sorte para esse projecto =)

xoxo

Leila Reis disse...

Gostaria de saber de uma forma de saber ajudar, mas infelizmente não sei. A única coisa viável em que pensei, é ir ao concerto, visto ser pertinho de mim.

' Claudjinha disse...

ahhh...adoro Marcelo D12, essa música mata tudo! adoro :D

Pesquisar neste blogue