terça-feira, 18 de maio de 2010

Day 11 - A song that no one would expect you to love

Vou pôr aqui duas tá?
Para já acho esta senhora uma... Porca, vá (estou a fazer uma coisa que odeio - chamar nomes aos outros, e ainda por cima não conheço a senhora de lado nenhum... Enfim...)! Não me identifico nada com ela e acho-a ao nível da Floribela versão superstar internacional, e não parola nacional (peço desculpa lucyzinha, mas é apenas a minha humilde opinião, tá?). Mas até tenho de confessar que gosto desta música, e vá, de mais uma ou outra...


E a segunda é só mesmo porque não gosto das músicas da dita cuja, e quem me conhece sabe-o bem. Mas esta, ao contrário da Britney acho que merece muito respeito. É dona de uma voz fenomenal e uma das mais bem pagas!! Estou a falar da tão conhecida Beyoncé. Mas apesar de concordar que ela é um espectáculo, não consigo gostar e pronto!
Mas gosto muito desta com a Alicia Keys :p


Mais logo tenho uma coisinha para vos contar... :)

P.S. 1 - Sim, eu ainda estou de volta do desafio e não vou desistir, tá? Era só para informar e tal... É que às vezes uma pessoa quer vir ao blog e não sabe o que escrever e pimba... É a escapatória perfeita. :p

P.S. 2 - A marie está quase a fazer anos... Ggggrrrr... Não me apetece nadinha!

14 comentários:

Lady Me disse...

Também gosto da womanizer, mas nunca disse a ninguém ;)

lol

Também estou quase a fazer anos :S

OMOPrjct disse...

Não posso ser só eu a fazer anos :p
Saudades de vir ao teu cantinho :)

Beijokas, Kerida!!
******************************

Shell disse...

Ahhh pois... Este mês de Maio é bem agitado com os aniversários :) Junta-te aqui ao meu clube dos que odeia fazer anos ! * beijinho

Li disse...

Olá Marie,
Apenas recebi o teu último comentário, o comentário que falas realmente não recebi!
Este desafio até é engraçado, mas tem coisas que a mim soam-me a repetições e outras nem deveriam lá estar!!
Sabes em relação à Britney quando era mais nova adorava as músicas dela, mas depressa me desiludi muito e cresci tendo pena da cantora...
Inflizmente este é um dos casos que não chega ter dinheiro...
Beijinhos grandessssssssssss

chapeu de sol amarelo disse...

womanizer é muito fixe :-P

Sonhadora disse...

Adoro Beyonce e adoro Alicia Keys :)

E os aniversários são bons, é sinal de que estamos cá minha querida!

Beijoooooo ;)

Leila Reis disse...

Primeiro, é super fixe fazer anos.
Segundo, a leila ainda não começou com o desafio, exactamente porque vai ser super viciante, e neste momento, não posso mesmo.
Terceiro, sou da mesma opinião que tu, em relação a essas senhoras. Também não consigo achar piada nenhuma à Britney, mas há músicas dela que até têm alguma piada.

Li disse...

Olá Marie,
Não ele não faleceu, mas também não lhe dão muito tempo de vida :(

ॐ Camila Anastasi disse...

Marieee, fique feliz com o aniversario, juntar os amigos, familia.

Como é comemorado aniversários ai? Com bolos e parabens?

Otário disse...

ai como era bom ouvir a britney de antigamente... saudações!

Lu disse...

Oi marie...quando tinha para aí 13 anos...até gostava da Britney...tinha umas musicas jeitosas e pronto...agora, sou capaz de as ouvir se passar na rádio, mas que tenha no mp3 para ouvir....nahhh.

Os meus horizontes são outros...
Heheh

beijos

Só Avulso disse...

Quanto à Britney partilho da tua opinião. A mulher já teve melhores dias! ;)

Susaninha disse...

MUSICAS MARAVILHAS...
E quando é que Marie faz aninhos???
QUERO SABER:)
SUUUUUUUUrrisinhos e já tinha saudades de vir aqui:)

ॐ Camila Anastasi disse...

Que delicia Marie, eu adoro aniversarios, por aqui é a mesma coisa, mesmo que sejá só uma cervejinha com os amigos.

23 anos não é nda de mais!
Relaxe, ainda está novas!!!

Pesquisar neste blogue