segunda-feira, 17 de maio de 2010

Day 10 - A song from your favorite band

Banda favorita? Ui... Tenho duas especiais como já disse. LP e Muse. Mas vou por esta xD:
 

 
Hoje o meu namorado vai dar-me o portátil e o transformador, que ele comprou numa lojinha, mais barato e melhor que os que se vêem nas grandes lojas de informática. O portátil ao que parece estava com uma problema qualquer na bateria também (mais esta agora), mas como ele é craque nestas coisas, anda sempre a arranjar portáteis, PSP, telemóveis etc. também descobriu lá o problema e acho que está resolvido. :)
O meu namorado velho* emprestou-me A Filha da Fortuna de Isabel Allende para eu ler. Tenho curiosidade sobre esta senhora. Quando acabar o Jogo do Anjo começo este. :)
 
* O meu namorado velho é um primo do meu pai, da idade dele, que quando eu era pequenininha gostava muito dele e dizia que era meu namorado. loool E agora em tom de brincadeira ficou o meu namorado velho. :p

11 comentários:

Leila Reis disse...

Essa música dá-me cá umas saudades :)

Abelha Charlatona disse...

amor mudeiii o blog radicalmente

Shell disse...

Música muito gira :) *

Li disse...

Olá Marie,
Estou mesmo a ver que temos muita coisa em comum, adorooo os Linkin Park!!! :D
Muito bom gosto no que diz respeito também ao Muse, são uma banda fantástica!! :D
Beijinhos grandessssssssssssssss

Atena disse...

Tenho tods os Cds dos LP!!!

È uma das mhs bandas favoritas sem sombra de duvida!!!

Miss Apuros disse...

Parabens por ja ires no dia 10, este desafio n é facil n é n... e gosto dessa musika e gosto ainda mais de LP eheh bjinhus

Suricat disse...

Boa musica :)

Sim este desafio já vai longo e tu a dares ... é sempre bom para ouvir musica :)

Suricat disse...

Boa musica :)

Sim este desafio já vai longo e tu a dares ... é sempre bom para ouvir musica :)

dannó disse...

LINKIN PAAARK <3

Bom gosto musical *.*


beijinho

Só Avulso disse...

Linkin Park e Muse também são das minhas bandas preferidas!

Ainda bem que os problemas no teu pc já estão resolvidos!

Depois diz o que achaste do novo livro, também tenho curiosidade de o ler. ;)

beijinhos***

ॐ Camila Anastasi disse...

Pelo menos tu arrumou-se com os tranformadores e portateis. Desculpe a ausencia!
Oq está achando do jogo do anjo?
conte-me para que eu faça minha nova listinha de livros!

Pesquisar neste blogue