sexta-feira, 14 de maio de 2010

Day 09 - A song that makes you fall asleep

Uma música assim calmiiinha... Tipo esta:



Bem, o meu portátil, já está em casa. Em casa não, que o meu namorado levou-o para o formatar como deve de ser e ver se conseguia arranjar o transformador. Mas parece que tem qualquer coisa queimada e não dá mesmo, vou ter de comprar um novo. Quando o fui buscar tive às bocas lá ao senhor da staples. loool Mas eu não sou daquelas que reclama como se odiasse todos, eu mando as bocas assim suavemente e com um sorriso na cara e as pessoas depois nunca sabem o que me dizer. loool (já me disseram que era uma boa estratégia, o meu chefe da Unicer também era assim :p) Enfim, sinto-me assim estranha, ontem então estava mesmo KO. Enfim... Bom fim de Semana pessoal **

13 comentários:

Li disse...

Bom dia Marie,
também gosto imenso dos Cold Play, mas para eu dormir quero mesmo a música da chuva, ai que bem que me sabe quando está a chover e eu no quentinho da minha cama...

Em relação as bocas, eu também sou assim, mando tudo com um sorriso na cara, aprendi com uma colega minha que conseguia colocar qualquer um abaixo de cão e ainda eles acharem que era um elogio!
Fantasticooooo!! :D
Levavam nem sabiam de onde!
Beijinhos grandesssssss e boa compra pro novo portátil.

Li disse...

Isso é que é ter sorte, só tens de comprar o transformador! :D
Ao menos não perdes as tuas coisas!
Em relação ao casamento sabes, também era coisa que pouco me dizia, mas chegando ao dia em que nos quisemos assumir e morarmos juntos, foi coisa que me fez pensar e digo-te não me arrependo em nada, sou-te sincera ali senti-me pela primeira vez uma verdadeira princesinha!
Parace lamechas eu sei, mas foi mesmo muito bom em sentir, senti-me bonita, senti-me acarinhada por todos os que estavam presentes, bem só passando por lá é que vais conseguir perceber pelo melhor, pois por mais que tente explicar não irei consegui expressar tudo aquilo que senti!
Acredita que ainda ao ver as filmagens ainda fico emocionada, ainda as lágrimas insistem sair cá para fora hihhiii
Beijinhos grandesssssssssssssss

dannó disse...

Eu adoro essa músicaaa *.*
Boa escolha :)

Atena disse...

Esta musica deixa-me triste!!!

Tras-me más, mt más recordações!!!!

:s

Abelha Charlatona disse...

fogo amarelinha!!!

so mesmo tu, porque eu reclamava logooo!!

não tenho paciencia para essas porcariasitas e o que te fizeram não se faz!!

o tico esta doente, então??

beijinhooo queridaaa*

Cláudio disse...

os coldplay são fantásticos

Bom fim de semana...

Leila Reis disse...

adoro essa música.
quanto ao pc, há coisas bem piores, mas claro que é chato.

Desalinhado disse...

ouve.se bem ^^

*IzzY_MeL* disse...

Coldplay! Gosto muito mas não sei se me faz adormecer. Uma coisa é certa é que se estiver com sono adormeço com qualquer coisa ehehe

Bom fim de semana também para ti ;)

Beijinhoo

Drama Queen disse...

É linda, adoro esta música!

Gonçalo disse...

o teu blog ta buee fixe madrinhaaa ah e a musica e fixeeee :d Coldplay uhuh

Coelha disse...

Se me apanharem num mau dia, e eu sentir que me querem lixar.. Eu reclamo e muito. Mas como é claro, com educaçao lol
Beijocas*

Crazy disse...

Esta música é tão fofa :p

Pesquisar neste blogue