quarta-feira, 12 de maio de 2010

Day 07 - A song that reminds you of a certain event

Esta já falei aqui dúzias de vezes. Faz-me lembrar a Semana Académica de Santarém do meu ano de finalistas (2008). Foi das melhores noites da minha vida e asseguro-vos que nada tem a ver com o álcool (se calhar tem um bocadinho, vá). Os M.A.U. foram actuar e chegaram já deviam ser umas 2h e qualquer coisa. Apesar de estar na primeira fila e de já haver pouca gente (ou seja, não estava a abarrotar), não me lembro muito bem, mas há quem afirme que tiveram num certo e determinado local a malhar umas mines valentes e foram pó concerto muuuuuito animados :p Bem, lembro-me vagamente de chamarem a minha amiga para o palco, porque ela sabia as músicas TODAS!!! Ela já lá em cima agarrada ao micro e a dançar com o vocalista, vem o coelho por trás disposto a fazer das suas (como no vídeo), mas ela agarra no bicharoco e dá-lhe um beijo. Não sei porquê, mas o animal fugiu dela a 7 pés... loool. Lembro-me de tentar tirar fotos, mas já estava na fase de mal me aguentar em pé, como era suposto encontrar a máquina no meio de tanta tralha? No fim do concerto vieram ter connosco para nos convidarem para qualquer coisa no Porto e deram as baquetas autografadas à minha amiga. Digo-vos: foi das melhores noites da minha vida! :p

11 comentários:

Your favourite girl disse...

LOOOOL

não conhecia os M.A.U. mas não nada maus!

fartei-me de rir com o coelho ahahah

coitadas das pessoas!

e Bem a tua amiga ao menos livrou-se de ser apanhada pelo coelho não?

Mudaste o blog, está giro =)
Mudaste porquê?

beijoka*

dannó disse...

Bem gira a música,
não conhecia (:

OMOPrjct disse...

Nice ;)

Beijokas, kida!!

PS: Só recuerdos bons do Texas, eu sei... :)
**********

O Profeta disse...

Hoje ofereci as cores da minha paleta
A uma amiga na sua dor
Ouvi seu choro ao meu ouvido
No fatalismo do desamor

Hoje o sono acordou-me
A nostalgia agitou suas asas cinzentas
Esqueci no acordar o ultimo abraço
E contei as nuvens que eram tantas


Doce beijo

*IzzY_MeL* disse...

ehehe belos tempos académicos :)

Beijinhoo :)

Só Avulso disse...

Que noite louca! E que diversão! ;)

beijinhos***

ॐ Camila Anastasi disse...

Nossa marie, está ficando bem melhor assim seu template.
Gostei mesmo!!!

Nossa que noite deliciosa!
Bjooos

Shell disse...

Uouuuu... Essa noite merecia mesmo ter fotos para recordar [ e para a gente cuscar :p ] * beijinho

do Paço disse...

MAU é muito BOM! =)

Foste finalista em 2008 ? Em Santarem ? Em que escola ?


O Blog está muito giro! Congrats! =)

*

[P.S.: é Impossivel dizr que "alcool" nao rima com "santarem" lol....]

Viva o Quinzena!

Leila Reis disse...

essa música/vídeo é só muito bom, ahahahah

Lu disse...

Existem noites que nós nunca esquecemos na nossa vida...xDD Ficam sempre na memória..

Beijos
P.s: Tens razão os caicai também são girus, mas eu gosto mesmo daqueles com o fiu ao meio

Pesquisar neste blogue