terça-feira, 11 de maio de 2010

Day 06 - A song that reminds of you of somewhere

Esta faz-me lembrar um sitio muito especial. Onde fiz amigos que permanecem... Onde amei cega e loucamente, onde sofri por amor como nunca antes... Onde aprendi a crescer como Mulher... Onde me senti madura e responsável, mas também onde cometi muitas loucuras e experimentei "cenas" novas. Onde aprendi a lidar com os outros. Onde tive desilusões várias. Onde fui muito feliz. Onde me apercebi que foram os melhores tempos da minha vida... Faz-me apetecer voltar atrás no tempo e fazer (quase) tudo igual... É o sitio que mais saudade tenho, incluindo ,como é óbvio, as pessoas...
Era caloira e ia com mais 3 caloiros a caminho do jantar da Comissão de Praxe, julgo. Começou  a passar esta música, era muito muito recente, e mesmo sem termos ainda muita confiança entre nós começamos a cantar e a rir uns dos outros feitos tontinhos... E foi assim que esta música se tornou (entre outras) na música que me faz lembrar o meu querido Ribatexas! xD



Oh... Sódades!!!! :'(

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Que saudades tenho de ser estudante.

OMOPrjct disse...

Adoro o aspecto do teu blog :)
Tá mesmo giro ;) Tens que me dizer como fizeste ahahah

E viva o Ribatexas :) Foi um prazer praxar-te lolol

Beijinhos, querida :)
**********

DoceSussurro disse...

Ganda som :))

Tá muito giro o blog! Gosto :))

Beijinho*

Leila Reis disse...

esta música tem uma vibração muito positiva, e alegra. faz bem ouvir de vez em quando :)

Adriana Resende disse...

O blog está o maior astral... Adoro esta música...geralmente ela não me remete a nenhum lugar em especial...

Pesquisar neste blogue