sexta-feira, 7 de maio de 2010

Day 04 - A song that makes you sad

Esta música há uns tempinhos era "aquela" música. Apesar da letra ser o oposto do sentimento, a música fazia-nos flutuar e sorrir... Passado pouco tempo, quando tudo se desmoronou e eu caí num precipício a música passou a fazer mais sentido que nunca. A letra passou a encaixar-se perfeitamente. Portanto cada vez que a ouvia associava-a à minha felicidade, mas também à minha queda e chorava sempre. Não sei se de saudades, se de desilusão... Hoje já não choro, mas fico melancólica e ainda me deixa triste... Ainda me lembro perfeitamente de como me sentia ao ouvi-la antes e depois... E lembro-me de não falar com ninguém e de me trancar em casa sozinha para que os meus amigos não me vissem, ou saía sozinha para que os meus pais não me vissem também naquele estado. Só queria estar sozinha, mais nada!
Mais do que me lembrar alguém, lembra-me o meu estado de espirito... Foi uma fase dificil e triste. Mas que já lá vai... :)



"Because of you I never stray too far from the sidewalk
Because of you I learned to play on the safe side so I don't get hurt
Because of you I find it hard to trust not only me, but everyone around me
Because of you I am afraid"

P.S. - Pronto, agora fiquei deprimida! :s

13 comentários:

OMOPrjct disse...

Mesmo isso, querida...
Beijokas****

Olhos Dourados disse...

Não fiques deprimida que não vale a pena.

dannó disse...

"Because of you"
é linda,
eu nem oiço para não me sentir mal :b

Beijinhoos *

DoceSussurro disse...

Gosto desta!

Oupa!
Toca a animar :)
Num fica trista...

Beijinho*

Li disse...

A música realmente é lindissima, mas também evito de ouvir músicas assim, porque fico como tu hihihi mais tristita e o pior sem razões para isso!
Dai ouvir sempre música cheia de garra, assim fico a superwoman! :D
Beijinhos grandesssssssss e obrigado por comentares o meu blog.

ॐ Camila Anastasi disse...

Vamos combinar, essa musica é sensaçional concorda?

Adoroo mesmo!
otima escolha marie!!!


Minha mae e minha vó vao para ai logoo, e eu queria ir juntoooo :/

Pri disse...

oi...
passando prá conhecer seu blog!
ótima sexta!!!

Miyuu disse...

essa musica é muito velha, mas é linda! vira e mexe eu escuto ! ^^

Dando uma passadinha por aqui, Beijoooos'

Crazy disse...

Não quero tristezas!
Vai ouvir Bob Marley :p

Só Avulso disse...

Nada de ficar deprimida! O que lá via, lá vai... Lembra só o que é bom e vais ver que é bem melhor! (Claro, que falar é fácil não é?);)

beijinhos***

Di disse...

Eu adoro essa música! Tens razão... Se for ouvido na "altura errada" deixa-nos deprimidas...

Beijinhos*

Coelha disse...

Ha musicas que nos marcam... Odores, frases feitas...
Ai ai...
Ando cá uma parola que eu vou-te dizer lol
beijocas*

Leila Reis disse...

só de estar a ouvir agora, e ler o que escreveste, sobre o que te faz sentir, já estou a ficar melancólica, porque me faz lembrar muita coisa.

Pesquisar neste blogue