quarta-feira, 5 de maio de 2010

Day 02 - Your least favorite song

Não era esta a musica que eu queria colocar aqui, mas como não faço ideia como a outra se chama nem quem canta... Vai mesmo esta que também não gosto nadinha... Mas a outra meus caros... Até me faz ter pesadelos! Tem assim uns assobios sinistros pelo meio... Nheca! Só consegui ouvir uma vez e fiquei traumatizada! É horriiiiivel! Faz lembrar bruxas e masmorras (tenho uma imaginação muito fértil, sim lool).



P.S. - Ontem fui só um bocadinho gozada. :p Ah ah ah...

9 comentários:

dannó disse...

ahhh, acho que já sei a qual te estás a referir :p

Olhos Dourados disse...

lol

Crazy disse...

Ah eu gosto desta xD

Di disse...

Oh eu até suporto essa música xD

ॐ Camila Anastasi disse...

Eu gosto dessa música. Baladinhas no brasil nao pode faltar.

Perdoe-me marie, mas os brasileiros custumam estereotipar os portugueses como burros. Tudo feito de modo errado eles dizem que é coisa de portugues!
Saiba que eu nao tenho nda haver com isso, pelo amor de deus, só respondendo ao que vc me perguntou!!

e vcs, pensam oq de nós?

*IzzY_MeL* disse...

gostoo :D

Só Avulso disse...

Também não morro de amores pela música mas existem muito piores! lol ;)

Lady Me disse...

ADORO esta! Muito mesmo! Faz-me lembrar bons momentos!

Leila Reis disse...

também não é música que goste muito, mas num discoteca/bar, já com uns copitos em cima, parece-me sempre muito boa, ahahah

Pesquisar neste blogue