terça-feira, 25 de maio de 2010

Cenas

A conversa mais longa que tive com o meu namorado desde sábado à noite:
Na net:
Ele: Olá
Eu: Oi
Ele: Como tas?
Eu: Bem e tu?
Ele: +-
Eu: porque?
Ele: porque é que achas?
Eu: Não sei...
Ele: :( Porque tás chateada comigo
Eu: Tu sabes porque. Mas estou mais magoada e triste do que chateada.
Ele: Sim :(
Eu: Pois
Ele: Olha gostas deste livro? http://www.wook.pt/ficha/o-rapaz-que-falava-com-o-diabo/a/id/4042765
Eu: Gosto porque?
Ele: Por nada.
Eu: Não me vais oferecer pois não? Não quero que me ofereças nada!
Ele: Porque?
Eu: Porque agora que já não trabalhas não podes gastar dinheiro à toa (uma boquinha a uma frase dele de sábado)
Ele: Mas eu vou oferecer, eu quero!
Eu: Faz como quiseres.
Ele: Ok :s Vou almoçar
Eu: Xau
Ele: Xau

E pronto, foi fixe hein? Lol...
Ai até me dá para rir, mas cada vez que me lembro do episódio quase que me caem as lágrimas... :s Não me esqueço da condução perigosa dele e eu a implorar para ele ir mais devagar a chorar a pedir por favor e ele a ignorar e a dizer que o carro era dele e ele é que ia a conduzir e que o fazia como queria... Se tivessemos um acidente e eu ficasse mal era tão bem feito, mas tão bem feito!!! :( Enfim...

Mudando de assunto, estou farta de escrever para a formação. O meu Calo da caneta dói-me horrores.. Ai ai ai... O que se faz para aliviar estas coisas sabem? Cremezinhos? Não? Aiii... Dói-me as axilas também, malvadas. Agora deram em ficar sensiveis à machine e sangram sempre imenso (Masoquismo? Talvez), dá a sensação que arranca mais pele que pelos... :s (lol)
Enfim... Ora bem a minha best aconselhou-me a usar um spray para o cabelo espigado, é que dantes eu tinha-o muito comprido e volta na volta estava todo estragado. E ela também e tinha de o andar sempre a cortar, mas desde que usa o spray que já não precisa e tá com uma juba bem bonita. Então fui comprar para experimentar, porque na 6f dei-lhe um valente corte... Não é muito caro, 3,79€. ;)


E pronto, por hoje basta. Mais logo ponho aqui a música do desafio... :)

8 comentários:

Otário disse...

tá a melhorar, nao ? hahah

DoceSussurro disse...

Nada fixe esse 'diálogo' com o menino :(
Mas ponto, vai passar...

Quanto ao spray, já tinha visto no hiper... mas desconfiei da qualidade.. Mas pelos vistos funciona então! :)
Vou compraaaaaaaaaaaaaar :P
Essa é a minha marca de eleição pró cabelinho!

Beijinho*

Gonçalo disse...

Se tivessemos um acidente e eu ficasse mal era tão bem feito, mas tão bem feito!!! :( Enfim... ÉS MALUCA!!!
LOOL!!
Nao podes dizer estas coisas pah! Realmente foi uma conversa curtinha e mesmo á despacha! Até me fez lembrar qualquer coisa! LOL a ver se fazem as pazes pah!!
Madrinha, andas a fazer publicidade no teu blog! xD

Shell disse...

Aii... Essa conversa foi um pouquinho estranha :x Eu também sofro do big problema do calo de escrever mas nunca procurei sequer solução... Aliás, a melhor solução são sempre as férias em que praticamente desaparece :) * beijinho

Miss Apuros disse...

Essa conversa não foi muito normal nao foi n... ja fizeram as pazes? bjinhus

Só Avulso disse...

Espero que com o tempo as coisas melhorem entre ti e o teu namorado...

Remédios para as tuas axilas e calo não tenho mas a dica para o cabelo foi muito boa... Estava mesmo a precisar de dar miminhos ao meu cabelo, acho que vou experimentar. ;)

beijinhos***

Leila Reis disse...

Mais uma vez, há que falar abertamente, e tentar resolver as coisas da melhor forma. Se gostas mesmo dele, dá o teu melhor, e vê se ele dá o melhor dele também. Acima de tudo, muita calma :)

Sonhadora disse...

Eu uso esse produto para as pontas espigadas à meses e adoro ;) Acho que faz mesmooooo efeito!

Pesquisar neste blogue