sexta-feira, 21 de maio de 2010

Carecada = Bilhete para o R. I. R.

Bem, durante a hora de almoço como não tinha de interessante para fazer (lol) fui tirar fotos ao meu belo penteado novo (cof cof)... Mas a máquina anda estranha e tentei por várias opções e sinceramente só assim é que dá para ver alguma coisa... Vá, não reclamem que até tem direito a setinha e tudo... :p




Os cabelinhos da pelada... Que bonito... Assim até passa despercebido, mas ao vivo e a cores... Ui ui...
Como disse que ia cortar a minha gadelha, o meu namorado velho fez-me uma proposta (ele está sempre com estas coisas): Se eu fizer uma carecada, ou cortar no minimo como o dele, vá, oferece-me um bilhete para ir ver Muse no meu dia de anos... Loool... Posso gostar muuuuito de Muse, mas lamento. Não o vou fazer... :p

18 comentários:

ॐ Camila Anastasi disse...

ainda bem que nao vai fazer isso!!!
ahahhaha, vc tem um cabelo LINDOOO de mais para isso.
Você é bem bonita tambem! Porque nao tirou uma foto para vermos seu rosto?!


bjos

a strange girl disse...

ao menos voltou a nascer! isso é q interessa...e o cabelo ta giro não se nota nada!
quinta vou ver Muse ao rock in rio se quiseres levo-te no bolso :)

Leila Reis disse...

Acho que fazes tu muito bem, em não fazer. Diz-lhe que fazes, ele compra o bilhete, e depois sem fazeres, rouba-lho.

Otário disse...

tá bonito tá,
sim senhora... boa semana!

Olhos Dourados disse...

Tens a certeza que cortaste? A mim parece-me enorme!

Miss Apuros disse...

Giro o corte =D bjinhus

Miss Apuros disse...

lool bem me pareceu que estava muito comprido :p

OMOPrjct disse...

Gosto ;)
Beijoka, Kida!!!!!!!!!

*IzzY_MeL* disse...

Pois é os bonequinhos é a nova aquisição do blog ehehe Eu também nao sabia nada sobre a torre eifeel quando a visitei ahaha mas é giro ver estes factos depois xD e pensar "elah afinal isto ainda é mais giro do que pensei" :P

Gosto do penteado e as setas ficam-te a matar ahahah rapar o cabelo por um bilhete?isso seria muito muito pouco, o lucro tem de compensar o investimento em perucas depois xD

beijinhoo
*izzy

Shell disse...

O teu namorado abusa um pouquinho :p Assim está muito bem mesmo * beijinho

DoceSussurro disse...

És uma artista!! :))
Vê se perfeitamente os cabelitos espetados! O que interessa é q estão a crescer, né?

Beijinho*

Sonhadora disse...

Tens uma cabelo muito muito giro ;) Beijinho enorme ***

Só Avulso disse...

Muito giro o cabelo.

Deixa lá não faças a carecada e vais ver que ainda vais receber o bilhete na mesma! ;)

beijinhos***

Crazy disse...

Gosto bastante do pentado novo!
Adorei :D

Girl in the Clouds disse...

Também não o faria!! O teu cabelo é lindo!!

Di disse...

LOOOOL! Que namorado tão querido! Faz uma proposta que sabe que não vais aceitar nunca xD
Por acaso eu tinha o cabelo a meio das costas e cortei-o acima do pescoço, portanto isso comigo não pegava :P

Beijo grande*

*IzzY_MeL* disse...

Tou a gostar de Paris mas tenho muitas muitas saudades das pessoas que deixei :( não é facil!

Coelha disse...

LOOOL
Ele bem que te podia pagar metade do bilhete, já fizes-te parte do trabalho ihihh
Cabelo bonito rapariga :D
Beijocas*

Pesquisar neste blogue