domingo, 30 de maio de 2010

1º dia de praia

Pois é. Fui à praia... Há quanto tempo é que não vou à praia em Maio? Há anos!! Fomos à Foz do Arelho, nunca lá tinha ido "fazer praia". Vou lá imensas vezes mas para passear, beber um chocolate quente ou comer um gelado numa das esplanadas, e digo-vos que continuo a gostar só assim. Não gostei nada da areia, super grossa e cheia de pedrinhas, para não falar que estava imunda (as pessoas são memso porcas), e estava uma ventania nem tirei os calções e a camisola também a vesti cedo. Como sou MUITO branca no ano passado comprei um protector solar de criança factor 50, como ainda tinha bastante resolvi usar, não sei se fiz bem ou mal, não me queimei mas também chegamos já eram 16h. Se não fosse o vento a tarde até tinha sido muito porreira. O céu estava limpo, bonito... Mas o vento pah! É que além de forte era gelado! Enfim, queria ver se este ano fugia à regra e ia mais vezes à praia e ganhava uma corzinha (dispenso o vermelho)... Vamos ver... :p

16 comentários:

Só Avulso disse...

Pena o vento... Ontem também fui à praia e dei um mergulhinho... a água, apesar de fria, matou-me as saudades que tinha do mar. Ah e não estava vento nenhum. ;)

beijinhos***

fj disse...

ohh!! q pena o vento :(
tu a chegares e nós a partirmos...

Marie,o tipo de areia tem a ver com o facto da reposição da costa...como sabes nas marés vivas passadas, toda a areia anteriormente reposta...FOI-SE!!!
Bjinhos

Shell disse...

Ohhh... Realmente o vento não veio nada a calhar :x Mas bom, da próxima de certeza que aproveitas melhor e ganhas uma corzinha :$ * beijocaa

dannó disse...

PRAIAAAA !

Ohh, também quero ~~

beijinhos*

a strange girl disse...

que inveja...passei o domingo em casa a trabalhar :(

Olhos Dourados disse...

Isto para mim ainda está fresquinho para praia.

Miss Apuros disse...

Detesto vento na praia é do pior :s bjinhus

Sonhadora disse...

Se fores aos pouquinhos apanhando sol acredita que ficas moreninha... Eu sou branquinha e no ano passado fiquei negra lol! ;)

Mary disse...

Com mais dias de praia, ficas morena :)
Eu também sou com a sonhadora, branquinha :(

ॐ Camila Anastasi disse...

Eu sou apaixonada por praias, éé meu lugar preferido. No Brasil elas tambem sao bem sujinhas, claro, salvo as excessoes. Tambem sou clarissima, e até custumo usar protetor 50 todos os dias. Morro de medo de cancer de pele e essas coisas!!!

Nao tem fotos das praias de portugal? vi umas da minha mae, e achei taooo lindo!

Ah
se vc quiser pode me add no facebook sim viu!?

bjoos

Crazy disse...

Se te fores bronzeando aos poucos para o ano já ficas morena na boa.
Uma amiga minha também é branquinha mas como o ano passado fez muita praia agora é mais facil ficar morena e sem escaldões.

Leila Reis disse...

Adoro a foz :)
Gosto muito de lá ir, e de fazer praia lá. É verdade a questão da areia, mas depois habituaste.

Allyne Araújo disse...

srsrsrssr é pelo menos nao e só eu que nao gosto de ir a praia... srsrs bjo e obrigada pela visita!!!!!!!

chapeu de sol amarelo disse...

a praia é boa em qualquer altura do ano!:-P

(quanto ao protector, quanto mais alta for a protecção, mais cedo perde as suas qualidades, então de um ano para o outro só tem uma solução:lixo! :-)

Atena disse...

Era para ir pa praia tb mas fiquei doente!!!

Estou confinada a ficar em casa!!

' Claudjinha disse...

também há anos q n vou à praia em Maio... este ano tenho de me estrear em Junho! dê lá por onde der x)

Pesquisar neste blogue