segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um fim de semana destes e eu nem fui cheirar a praia!!! A R. no sábado mandou-me mensagem a dizer que na praia da areia branca estava-se espectacular. Aqui apesar do sol, estava muito vento e ela disse-me que na praia não, que estava um mimo! Opa!
E ontem em vez de vestir o bikini e ir até ao Baleal, fui enfiar-me num centro comercial porque precisava urgentemente de uns ténis! Verdade é que também preciso com alguma urgência de uns sapatos, mas não vi um unico que me agradasse e que custasse menos de 25€, enfim lá vim eu com uns tenis da Berg comprados na SportZone lindos de morrer, só que... são o 39! Não havia o meu número e como adorei aqueles ténis e eram em conta tive de os trazer, porque breve tinha de andar descalça e não me apetece muito. Só que o 38 (que é o meu número) daquela marca já costuma ser grande, dá para imaginar o 39 né? Enfim, talvez vá a outra sportzone breve ver se os troco, se não der não faz mal porque são mesmo muito fofinhos, ando a "chinelar" com os ténis. :p
O próximo fim de semana tem de estar bom tempo para a praia sim? Vá lááááá... Pleeeease!! xD

17 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Pode ser que tenhas sorte e consigas trocar, telefona para várias e pergunta se têm o teu número!! kiss

Atena disse...

Espero bem que nao esteja so bom tempo no proximo fds...eu quero que tds od fds tejam bom tempo!!

Principalmente quando eu tiver em Portugal!!

:)

Bjito*

Miss Apuros disse...

lol antes largos que apertados :p bjinhux*

Leila Reis disse...

Olha que as sapatilhas grandes, podem causar-te desconforto. Se conseguisses trocar, seria mesmo o melhor.
Quanto à praia, eu acho que ainda está frio para ir, mas eu também sou friorenta.

a strange girl disse...

largas ficam mto desconfortáveis! eu fui à praia :)

Abelha Charlatona disse...

ahahah já somos duas, toda a gente na praia e eu a trabalhar ou no aniversario da minha irma e o pior é que ja me disseram que o bom tempo ´´e so ate quinta :X

opa 39??? quando o 38 ja te fica grande xD ? TÁ MAU ISSO , vais andar tipo patinho ou pinguim xD

barbatanas eheheheh

beijinhoooo*

Suricat disse...

Deixa crescer as unhas dos pés ...
Assunto resolvido!

Só Avulso disse...

Se calhar é melhor trocares para não te sentires desconfortável.

Com sorte vais ver que o próximo fim-de-semana vai estar tão bom quanto o que passou. ;)

beijinhos***

Alexandre disse...

sim, também quero ir pra praia para a semana ;)

bjs!

' Claudjinha disse...

Marie,

já tive a mexer no template do meu blog e agora, em princípio, já consegues vê-lo sempre ;) mas qualquer coisa, diz-me :D e obrigada por me avisares desse facto.

beijinhos

Di disse...

Claro que vai estar Marie!! Nem penses noutra coisa! Tem de estar um tempo excelente porque eu fiquei fechada em casa à pala de um trabalho de treta.. rsss...

Beijinhos*

dannó disse...

Eu quero praiaaa =(

Lu disse...

OLha que eu também fiquei mesmo por "casa", o meu irmão na praia e eu não pude ir com eles porque tinha um batizado. bahhhh


LOOOOl Kanto aos tenis os da berg a mim tem e ser um numero abaixo do k uso se n ficam-me largos. Xegaste a experimentar?

Beijos

chapeu de sol amarelo disse...

shopping em vez de praia?! isso devia ser crime!!:-)

Sophie disse...

Marie, 39? Crazy :p

Vais andar mesmo a chinelar... xD
Eu tenho pezinho de Cinderella... Bailarina... Chama-lhe o que quiseres xD Pequeno, pequeno, pequeno! eheheh

Eu tive a minha dose de praia e piscina em MARÇO que me soube pela vida *.*
mas sim mulher! tens que ir apanhar vitamina D :p eheheh

para o proximo fds ja vais curtir um molhão! :D
kiss ***

Helena disse...

Se não conseguires trocar, podes sempre utilizar umas palmilhas. Há umas que aumentam imenso o conforto e já não ficas com o pé tão "à larga"!

Beijinhos

Helena

fj disse...

nem sabes o dia de praia q perdeste...
bjinhos

ps:proximo é de chuva :(

Pesquisar neste blogue