terça-feira, 6 de abril de 2010

Terra-natal da mamy

A minha mãe é natural de uma localidade que fica algures na Serra dos Candeeiros. Na sexta-feira fui com ela a casa do meu padrinho dar-lhe as amendoas. Passámos por casa da avó, reconstruida e ainda por vender, ai se eu tivesse 150.000€, é que para o trabalho que foi feito não está nada cara! Depois ao fim da tarde, quando viemos embora resolvi passar pelas lagoas e tirar fotos. :) Tenho tantas recordações da minha infância neste sitio...

Esta é a Lagoa Pequena, aquele monte que se vê, é onde se faz parapente:
E esta é a Lagoa Grande, enquanto a outra é mais no "centro" da vila, esta é mais retirada. No Verão há festas junto à lagoa:

14 comentários:

Rainbow disse...

Boa paisagem!

Alexandre disse...

Wow, bonitas fotografias!
Não conhecia.. ;)

Girl in the Clouds disse...

Que local fantástico!! kiss

Atena disse...

SImplesmente bonito!!!

Bjito*

a strange girl disse...

é bonito!

Miss Apuros disse...

Lugar lindo deve ser a paz... bjinhux*

Leila Reis disse...

Muito bonito mesmo.
Isso é na serra dos candeeiros, em que parte?

Leila Reis disse...

Já ouvi falar, mas acho que nunca lá fui.

ॐ Camila Anastasi disse...

Mas que delicia Marie.
Fico a imaginar como teria cido gostosa minha infancia se a tivesse passado ai!

Bjos querida~!!

Leila Reis disse...

É isso mesmo, eu moro perto de Alcobaça. Mas já ouvi falar dessas terras todas, é tudo lá ao pé uma coisa da outra.

Só Avulso disse...

Linda paisagem, transmite tanta paz! ;)

Pinkk Candy disse...

Que belas fotos, e que bonita deve ter sido a tua infância num local assim. :-D

Coelha disse...

Que fotos bonitas!
Entao se nos trazem boas recordaçoes... Mais bonitas se tornam nao é?
Beijocas*

MagicWoman disse...

Uau isto é lindooooooooooooo!

kiss

Pesquisar neste blogue