terça-feira, 13 de abril de 2010

sonoooo

Ora bem, há cerca de 4 meses deixei de ir beber café todos os dias a seguir ao almoço. Porquê? Porque estava sempre até às 3h/4h da manha sem pregar olho. E geralmente o café não costumava perturbar-me o sono, mas não sei se era de beber todos os dias mas assim que deixei de o fazer comecei a adormecer muito mais cedo :) Infelizmente continuava (e continuo) a acordar inumeras vezes durante a noite mas isso é outra história. Ultimamente tenho notado novamente a dificuldade em adormecer e por isso passei a deitar-me cedo (22h15 no máximo) mas com isto da formação chego a casa sempre às 22h45 completamente desperta, sem um pingo de sono, com o cérebro super activo e a pensar em muitas coisas ao mesmo tempo. É horrivel! Ontem para piorar as coisas bebi café no intervalo, por volta das 9h15. Resultado: Às 23h já estava na cama e às 2h ainda dava voltas e voltas a pensar já não me lembro em quê e o sono nem vê-lo. E hoje estou aqui com cara de quem foi para a borga (sinceramente, antes fosse) e com corpo de quem está com uma ressaca daquelas... E à noite há mais!

8 comentários:

Atena disse...

Eu sei bem o que é isso e não preciso de beber cafe se quer!!!

Estes dias até adormeço rapido mas dps acordo por volta das 3/4 da manha sem sono!!

E dou voltas e mais voltas e primeiro que adormeça passam 4h a vontade!!

Horrivel sofrer de insonias!!!

Bjito*

Helena disse...

Eu bebo imenso café (mas imenso, mesmo!) e nunca me perturbou o sono... Se alguma vez isso acontecer não sei o que faço, eu adoro café! :)

Beijinhos

Helena

Abelha Charlatona disse...

Ah não!
Ficares com cara de borga quando nem chgaste la perto é que não LOOOL

para isso mais vale ires mesmo passear q nem doodinha as 2 da manha, já que não dormes LOL

amarelinha, tens que ver isso. Porque tambem ja tive assim e fico super irritadissa -.-
já para não dizer que o corpo recente se depois porque não tem o devido descanso :)

beijinhoooo**

Girl in the Clouds disse...

Eu por acaso até durmo bem. Mas, quando se tem uma actividade até tarde, não ajuda a deitar e adormecer logo!! Uma pessoa vem eléctrica!!

dannó disse...

O café é bom mas tira o sono xD
eu tenho de reduzir . . .

Leila Reis disse...

Isso é muito desconfortável. Mas será apenas do café? Não será melhor consultares um médico?

Só Avulso disse...

Bem isso é que foi uma noite daquelas! Com sorte vais ver que esta noite, por causa do cansaço de não ter dormido bem, vais dormir que nem um anjinho! ;)

beijinhos***

' Claudjinha disse...

Insónias e cérebro demasiado activo quando é hora de dormir... bem sei o que isso é! ultimamente só consigo adormecer 2 ou 3 horas depois de me deitar... se me deitar as 2h, só às 5h vejo sono!! e nem tomo café depois do almoço.. de manhã só às vezes! isto é mesmo de andar a mil à hora..

Pesquisar neste blogue