segunda-feira, 26 de abril de 2010

A saga continua...

Pois é, pensava eu (sou mesmo ingénua lol) que o meu portatil estava de volta a casa este fim de semana...
Eu: Boa noite, vim cá deixar o meu portatil para arranjar e já passaram mais de 30 dias...
Funcionária: Ah, mas diz aqui que foi contactada.
Eu: Sim. Mas o seu colega disse que nem sabia que o portatil já cá tinha vindo uma vez, disse que não tinha lá essa informação. E disse-me que ia resolver a situação e que depois me ligava.
F: Espere um momento, por favor.
...
Aparece alguém que imagino ser gerente ou lago do género, começa a olhar para o computador e para a folha que eu lhe tinha dado do arranjo...
Gerente: Mas diz aqui que foi contactada com sucesso e que o orçamento foi aceite. *
Eu (a passar-me mas com calma): Não, eu não aceitei nada. Eu disse ao seu colega que já cá tinha vindo por o portatil a arranjar e quando cheguei a casa com ele estava exactamente igual. E ele disse-me que não tinha lá informação nenhuma em como já o tinha vindo por a arranjar uma vez.
Gerente: Veio cá em 2009
Eu (a respirar fundo): Em 2009, foi outro problema, não tinha nada a ver com isto. Eu vim cá este ano arranjar o transformador e a web, quando vim buscá-lo e cheguei a casa estava igual, tanto o transformador como a web... Entao vim cá novamente e o seu colega disse que da primeira vez só tinha lá escrito que a web tinha sido arranjada e o transformador não.
Gerente (ligeiramente enervada): Então é assim, é sexta-feira à noite, os colegas já lá não estão. Só segunda é que posso resolver a situação e ver o que se passou. Ligo-lhe segunda feira à noite.

* Ligaram-me no dia 15 de Abril a dar orçamento de 60€ para um transformador novo pois aquele estava danificado. Eu disse que da primeira vez tinham-me dito que estava arranjado, mas afinal quando cheguei a casa estava igual. O rapaz disse que não tinha informação nenhuma em como tinha ido para arranjar uma outra vez e que ia tentar contactar a marca (asus) e resolver a situação e que me ligava novamente nos próximos dias. Vocês ligaram? Pois, ele também não. Estupidez maior, foi que nem sequer fixei o nome dele. Grrr...

7 comentários:

Atena disse...

Eu acho que tinha pedido o livro de reclamações!!

Uma altura, tinha o meu pc á uns meses e ele andava-se a desligar sozinho, fui a loja onde o comprei o gajo teve lhe a fazer uns testes disse que era uma treta qq e tinha q o mandar para a Toshiba!!

Quando cheguei a casa o pc nem sequer ligava, eles percebem tanto de computadores que so fazem merd*!!

Digo t para a proxima quando comprar um pc não compro mais em lojas multimarcas, pq dps o serviço pos venda é uma cagada!!!

Bjito*

dannó disse...

omg!
incompetentes, não percebem nada.
era pedires o livro de reclamações que logo viam!

beijinho

Suricat disse...

Porraadaaa!

Olha liga para a marca e ameaça com uma carta de um advogado. Fiz isso com a ajuda de um amigo meu que é advogado em 3 dias tive o pc em casa sem custo nenhum!

Leila Reis disse...

Não me digas que compraste o pc na staples??

Leila Reis disse...

Aconteceu-me o mesmo com um telemóvel. Caiu à água, e eles mandaram à Motorola. entretanto tinham 30 dias para me dizerem se tinha arranjo, ou se tinha de ser eu a pagar. Passados os 30 dias, ligo para lá a saber, e diz-me o gajo "nós ligamos, e a senhora rejeitou o orçamento", e eu "anh? quando é que isso foi? a mim não ligou ninguém... mas já agora, de quanto é o arranjo?", e vira-se a alminha "são €200", quase o preço que o telemóvel me tinha custado, e menos que um igual novo, na altura. É a staples...

Pinkk Candy disse...

por isso é que tenho medo de comprador um portátil novo numa grande superfície, e preciso mesmo de comprar um novo, mas depois se há alguma coisa, há (quase) sempre confusões :S

Coelha disse...

Devias ter fixado! Assim tramavas o cromo!
Essas coisas tiram-me logo do serio... ai nao que nao tiram!
Beijoooo*

Pesquisar neste blogue