quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pois é... E já cá canta. :)
Malta este livro normalmente custa 24.50€, eu com o desconto (que acaba hoje, dia 28 de Abril) adquiri-o por 14.70€, poupei 9.80€. Digam lá se não valeu a pena? Eu acho que sim! Se for como o outro, devo amar!

Bem tenho de ir organizar os papeis da formação, detesto desorganização. Agora vamos juntarmo-nos em grupos mais pequenos, que foram escolhidos aleatóriamente e preparar uma apresentação para treinar os diversos métodos. xD Advinhem lá qual foi o tema escolhido por todos... Sangria! Vamos fazer sangria, ou explicar como se faz dependendo do método. Cada um leva um ingrediente/material e pronto, segunda-feira vamos ver se bebemos um pouquinho só para provar porque à excepção do senhor padre (que deu logo graças a Deus morar perto da formação) e de uma colega, vai tudo conduzir a seguir... Eu acho que no minimo vai ser divertido. Aliás, tem sido divertido. O grupo é fantástico!
E não digo mais nada hoje, que tenho trabalho para fazer, e papeis para organizar ;)

7 comentários:

OMOPrjct disse...

Sangria... Tinha de ser lol
ai ai Ribatexas... as Saudades ;)

Beijinhos, minha kerida :)

****************

marie disse...

Pois é querido... Que saudades do Ribtexas :'(
Sangria é para relembrar os velhos tempos... Pareceu-me não ser a unica a querer relembrar alguma coisa, ficou TUDO com um sorriso de orelha a orelha... Ah ah ah ah... ;)
Beijiiiiiiinho, querido **

Di disse...

Sangria quando é bem feita é do melhor (só ainda não entendi como é que algumas pessoas se embebedam com sangria...)

Diverte-te! *

ॐ Camila Anastasi disse...

Mas que delicia muito grande em Marie!!
Vejo que vc esta adorando msmo seu curso!!
Organize-se o mais rapido, porque bagunça de papeis tira qlq um do sério!
Bjooos querida!

DoceSussurro disse...

Se for preciso voluntários pra fazer prova da Sangria num te esqueças aqui de mim, tá?

:p

Nhaaaaaaaaami! adoro!!

Beijinho*

Só Avulso disse...

Fizeste mesmo bem em comprar o livro ainda por cima com esse desconto!

O tema é engraçado e se beberes um copito antes da apresentação até vais ficar mais descontraída e tudo! ;)

beijinhos***

Leila Reis disse...

acho que fizeste uma óptima compra.

Pesquisar neste blogue