quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pois é minha gente...
Ah e tal o Inverno está a dar cabo de mim, não quero mais frio nem chuva, este Inverno foi dos piores da minha vida, la la la la... Pois é... Em pleno mês de Abril já estive com casacos até às orelhas, botas, ainda tinha o meu casulo de mantas, cobertores e edredons na cama até à semana passada mais ou menos, e ontem quando ia para a formação, às 19h30 da tarde, o termómetro marcava 30 graus ali na rua da farmácia. Sério, sério... Cheira-me que vamos ter um Verão para esquecer também... Espero estar errada. Gosto muito de sol e calor mas sem exageros...

12 comentários:

Rita disse...

Não te quero desanimar... mas... ontem em Évora estavam 31º... e estamos só em Abril...

dannó disse...

Ora está muito frio, ora está muito calor!

beijinho

Helena disse...

Pois... Concordo! Este calor todo não me parece nada bem!!!

Beijinhos

Helena

Atena disse...

Tão bom calor!!!

Nem quero ouvir falar de chuva ou frio sequer!!!

Bjito*

Miss Apuros disse...

lol nunca estamos contentes com o que temos lol. Mas antes calor...eheh bjinhux*

Olhos Dourados disse...

Isto para a semana já vêm as temperaturas normais outra vez.

ॐ Camila Anastasi disse...

Aqui a temperatura ainda nao passou dos 20, e isso me deixa chatiada, estou louca pelos 30graus!!!!

Lu disse...

Vais gostar desse livro tamb´me digo-te já. Mas pronto a sombra do vento é a sombra do vento...loool

Eu agora ando a ler "A melodia do Adeus" de Nicholas sparks...é para chorar.looll


Aiii eu kero verao

DoceSussurro disse...

Pois é!
Este tempo ando marado :s
Mas olha, entre frio e calor, venha o calorziiiinho com fartura :))

Vamos lá ver que verão vamos ter...

Beijinho*

Só Avulso disse...

Nãaaa é capaz de ser só tua impressão! lol

Mas lá que o calor está a saber bem ai isso está! ;)

' Claudjinha disse...

não estás errada. o inverno foi longo e rigoroso, e assim nos espera um verão. quanto mais "agressiva" for uma estação, "pior" é a seguinte.

Leila Reis disse...

Podes crer, vai ser alguma coisa de insuportável.

Pesquisar neste blogue