terça-feira, 20 de abril de 2010

Noticias e selo

Ando sem vontade de escrever n'O Meu Blog, não sei o que dizer, o que vos contar. Tenho tanta coisa para contar e ao mesmo tempo nada me parece relevante. :s
Noticia 1: O Otário morreu. Foi atropelado. Não quero falar disso.
Noticia 2: Na 5f ligaram-me da Staples porque o transformador está danificado e teria de pagar um novo no valor de 60€. Eu perguntei como poderia estar danificado se uma semana antes de o ir por a arranjar tinha vindo do arranjo e tinham-me dito que estava bom. Ficou lá para resoolverem a situação. Dia 22 faz 30 dias, e já sabem o que acontece se não o devolverem antes do prazo, não é?
Noticia 3: Esta só posso dar no fim desta semana, foi também por causa de um telefonema recebido na 5f passada. Ando tão "a leste" que nem quero pensar nisso.
Noticia 4: Sábado fui jantar com as gajas ao chinês, coisa que não fazia há uns 4 anos. Soube bem, mas depois ficamos todas mal dispostas. Acho que vão passar mais 4 anos sem eu entrar num restaurante chinês.
Noticia 5: Ontem fui fazer análises para saber qual a minha alergia, falta-me o raio-x ao torax. Odeio Raio X.
Noticia 6: A formação está atrasadíssima. Era suposto terminar dia 1 de Junho, já vai a 21 do mesmo mês.
Noticia 7: Não tenho almoço hoje. E agora o que faço para comer?
E pronto, viram como consegui dizer coisas que não interessam a ninguém num texto enorme? :p

A Estrela Contente achou que O Meu Blog era mágico e decidiu oferecer o selinho.
A primeira regra é completar a frase: "A magia é ...", e a segunda, é espalhar magia a outros 10 blogs. Não sei bem o que escrever mas...
1- A magia é... Conseguir ler e entender exactamente através do olhar o que os outros estão a pensar ou a sentir, mesmo que digam o contrário. Ah ah ah (adorei a definição dela ;p)
2- Dez blogues mágicos, ou lá perto :p:
A minha Vida em Ruinas
Girl in The Clouds
Doce Sussurro
BRINQUINHO DA CANTAREIRA
Só Avulso
Greenland
Carpe Diem
A HISTERIA FEMININA
A Caminho da Felicidade
Secret Door
Muitos outros haveriam para mencionar :) Beijinhos a todos **

12 comentários:

Your favourite girl disse...

Tens que ter calam nessas situações, o que quer se seja há-de passar =)

beijoka*

Pinkk Candy disse...

dizias tu que não sabias o que contar, fará se soubesses, tantas coisas xD

Abelha Charlatona disse...

Ohhhh querida :X

o otário era um gatinho tão lindo!
é normal que não tenhas vontade de escrever, com esses problemazitos todos (problemas de merda, pequeninos e montes deles)

Vais ver que tudo se resolve, bem...
pelo menos o otario já não esta 'desoriantado'
e o resto , fica zen e vais ver que tudo passa ;)

Se não passar apanha uma bebedeira de sagres ;P

beijinhooo queridaaaa*.*

Abelha Charlatona disse...

Ah!
e obrigada pelo selo, han o meu blog é magico xD

****

OMOPrjct disse...

Calma, querida...

Beijoca Big******

Sophie disse...

Ooh, calminha fofinha :x

Para as boas pessoas, depois da tempestade... vem sempre a bonaça... lembra-te disso!

irá ficar tudo bem!

e só hoje reparei que também és gémeos, como eu! ahah so podes ser boa pessoa! xD

beijoca ***
e muita força*

Leila Reis disse...

Muito obrigado pelo selo :)

Só Avulso disse...

A mim acontece-me o mesmo às vezes. Tanta coisa para falar e não consigo dizer nada, ou nem sei por onde começar.
Só sei que depois de falar sobre essas coisas, normalmente, logo a seguir sinto-me mais leve e aliviada.

Obrigada pelo selo. ;)

beijinhos***

Olhos Dourados disse...

Não anda mau de todo.

DoceSussurro disse...

Oh :/
Tadinho do Otário...

Afinal tinhas q contar, vês?

:)

Beijinho*

ॐ Camila Anastasi disse...

Querida, muitissimo obrigadaaa!
Aqui realmente é magico!!!
Obrigada mesmo pelo presentinhoo.

Bjoos enormes!

Girl in the Clouds disse...

Obrigada pelo selinho querida!!

Pesquisar neste blogue