quinta-feira, 22 de abril de 2010

Não sei se tem a ver com o meu signo, mas eu vejo sempre os dois lados da moeda, ou até mais, se houver. Eu concordo com determinado ponto de vista, mas também posso não descordar de outro (o que nem sempre é bom e posso passar a ideia de ser pouco convicta). Vejo geralmente sempre um lado positivo quando tudo parece terrivel. E sou extremamente péssimista, mas no fundo também sou optimista. Estão a ver como é dificil compreender-me? Eu pelo menos acho que é, o que nem é assim tão mau :p
E hoje, a tal noticia que não vos pude contar no inicio da semana por pura implicância, é que fui a uma dinâmica de grupo numa empresa conhecida certamente por todos vós. Isto é uma boa noticia! ;) Eeehhhh... FESTA!!!
A má noticia é que me senti super mal ao pé daqueles cocózinhos que também foram. Estudaram todos no ISCTE ou na Nova e fizeram todos erasmus, e iam vestidos com roupas que o meu ordenado nem me deixa sonhar! Ah! E estavam já todos a tirar mestrado! Estava super nervosa, e eles notaram os cocós! E pronto, em 300 candidaturas só podem ficar de 3 a 5 e, assim sendo, e utilizando o meu péssimismo acho que não vou passar à fase seguinte de recrutamento (mas era tããããoooo fixeeee).

15 comentários:

Atena disse...

Mas não te devias ser menos que eles, não é pela maneira que as pessoas se vestem ou se fizeram erasmus e etc que es menos que eles!!!

Esperança mulher!!!
Tudo pode acontecer!!

=)

Bjito*

Helena disse...

Oh sabes lá!!! Na volta chamam-te! ;)
Damos importância a imensa coisa, que no final de contas, não serve para nada...

Nada de pessimismos!!!

Beijinhos

Helena

Olhos Dourados disse...

Eu também vejo sempre os dois lados, e tento sempre ficar pelo positivo.
nunca se sabe!
Boa sorte!

Suricat disse...

1 - os cocos não passam ... a menos que sejam cocos lambe rabos ... por isso vá estamos a torcer por ti!

ॐ Camila Anastasi disse...

Como assim?! Tu nao deves deixar esses pensamentos tomarem conta de vc!
porque o que te faz melhor ou pior é a força que tu trazes dentro de si mesma!
Coragem Marie! Assim a vida nao anda para frente!

Shell disse...

Então ? Não podes pensar assim ! É hora de usares o teu positivismo :) Boa sorte ! Vais ver que tudo corre bem... E se não correr, eles é que perdem :D * beijinho

Hysteria* disse...

Eh mulher nao sofras por antecipaçao! Eles é que são cocós, nao tu! :P E se tiveres que ficar, irá ser plo teu talento... Enjoy it :P *

Só Avulso disse...

Comigo está tudo bem, obrigada. ;)

Oh Marie só te digo que muitas das tuas preocupações eu também as tenho, por isso compreendo-te. Quanto à possibilidade de vires ou não a ser recrutada, o melhor é não sofreres por antecipação. Só te faz ficar mais nervosa e ansiosa... Relaxa e não te menosprezes, não deixes que ninguém te faça sentir menor ou menos digna de algo. Acredita em ti. Tu consegues.

beijinhos ***

Lu disse...

Não és a unica assim, eu também sou um bocado assim. Quando todos pensam "ha é assim e tal" e penso "bem podia ser também da outra maneira"....loool


Quando menos esperamos é quando a sorte nos bate a porta. Quanto as cócos...não ligues. Por fora é só base, pode dentro é só caca

Gonçalo disse...

Ho madrinha! ha que pensar positivo! no entanto foste chamada!! ja viste xD

Leila Reis disse...

Oh, pensamento positivo sff, sra. marie. Nada de te precipitares.

Girl in the Clouds disse...

Um pouco de humildade também faz falta, às vezes tramam-se por falta dela!! Espero que corra tudo bem! kiss

O Báu da Mimi disse...

Não ligues linda, pensa no lado positivo e que podes ser chamada ;)

Bigada kida :)
Já enviei-te mail, eheh

Beijinhos*

do Paço disse...

Essa baixa de espectativas é para nao te desiludires caso nao passes ah fase seguinte? Isso é batota intelectual! lol...

Orgulha-te de seres, segundo me parece, a outsider do grupo... a probabilidade de surpreeenders será sempre muito maior!

Não concordas?

Pinkk Candy disse...

oh, não penses assim.
espero que tudo corra bem.

boa sorte!

kiss

Pesquisar neste blogue