segunda-feira, 26 de abril de 2010

Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais

Hoje vi 3 cães perdidos na estrada, o mais provavel é terem sido abandonados. Custa-me tanto vê-los assim desorientados, sozinhos, perdidos... Sem compreender o que aconteceu... Às vezes chego a chorar. A sério, mais facilmente choro por ver um animal abandonado e maltratado do que um mendigo (coisa que também me custa muito). Admito-o e não quero saber do que pensem por o fazer. Não o consigo evitar!
Por curiosidade fui ao site da LPDA e li coisas que me arrepiaram a alma e arrefeceram o oração... :(
Não maltratem os vossos animais. Não maltratem os animais de rua que provavelmente já foram maltratados demais! Por favor!

11 comentários:

Leila Reis disse...

Eu não choro, longe disso, mas faz-me impressão ver qualquer animal abandonado, principalmente quando está ferido.

' Claudjinha disse...

numa coisa concordo contigo. muitas vezes fico mais emocionada com questões relacionadas com animais do que com pessoas.

Pinkk Candy disse...

a mim também me causa imensa pena, mas não mais do que ver pessoas abandonadas, não tem comparação, para mim é diferente.

=)

C'est la vie disse...

Comove, sim. :(

DoceSussurro disse...

Acho horrível o abandono dos animais!
Era incapaz :s

Beijinho*

Olhos Dourados disse...

É muito triste.

Miss Apuros disse...

não sei como há pessoas capazes de fazer mal aos animais :s enfim.. bjinhux*

Coelha disse...

Eu sou como tu... Essas coisas mexem muito comigo. Nao sei se é por ter um animal, que sou mais sensivel a essas coisas, mas a verdade é que nao suporto ver animais assim... :S
beijocas*

Girl in the Clouds disse...

Também não gosto nada, nós adoptamos 2 cães abandonados!!

chapeu de sol amarelo disse...

não consigo entender como é que há pessoas que abandonam os seus animais depois de terem partilhado anos ou mesmo meses com eles...

Atena disse...

Se choras quando ves um animal abandonado es como eu!!
Eu th 3 cadelas e era incapaz de abandona-las!!!

Adoro as minhas cadelas como se fossem familia minha!!
Se alguem lhes fizer mal a elas é a msm coisa que me fazer a mim!!

Pesquisar neste blogue