sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hoje estou... Demasiado sensivel!

Tenho andado a dormir mal, não sei porquê. O meu sono é tão leve que qualquer coisa me acorda, e esta noite o meu pai (que tem um problema qualquer no pé) passou a noite a chatear a minha mãe, para lhe ir buscar um comprimido, ou para lhe ir fazer chá, ou ir por água quente no saco que lhe aliviavam as dores. Tanto eles como eu dormimos mal, a diferença é que o meu pai depois dormiu toda a manhã. E tenho de faltar a metade da formação (e é uma sessão importante) para ir com ele ao médico, mas não faz mal.
Depois tive de andar de carro imenso hoje. As pessoas que iam a pé para Fátima estavam a dar-me cabo do sistema nervoso, em vez de irem em fila, iam no meio da estrada 3 ou 4 nas curvas e eu com carros de frente não me podia desviar então ia sempre a travar. Que stress!! A minha vontade era apitar ferozmente e fazer um pirete para que saíssem da minha frente, mas... Respirei fundo e tal! Também me enerva os cromos na estrada com a mania que são muita bons! Bem... Odeio gente gabarolas! Humildade faz tanta falta por aí...
São 17h30 e ainda só estou com a torrada e o copo de leite no estômago, não consegui almoçar e estou sem apetite, além disso sinto-me estranha com o corpo mole e com uma sonolência... Bem... Até bebi café hoje mas fiz asneira, pois continuo com sono e o coração está a 1000! :s Enfim... Tenho andado em baixo ultimamente, geralmente guardo para mim, Mas ontem estive a desabafar com o meu jeitoso, sabem quantas vezes isso acontece? É muito raro. Eu fecho-me imenso. Ele também é assim. Mas depois fui dormir com um sorriso, pois as palavras dele acalmaram-me um pouco. :) Só é pena hoje não ter acordado calma também!
Ah... A história do portátil, parece que a Asus diz que o transformador estava mesmo danificado e não o arranjam. Cabrões. Desculpem a palavra, mas hoje tem de sair tudo cá para fora! Aqueles filhos da puta da primeira vez disseram que estava arranjado (mas não estava nada) e agora está danificado? Acham normal? Mas depois de tanto alarido de eu contar a mesma história n vezes, de exigir respostas, de mandar e-mails para todo o lado, já estou farta e só quero o meu portátil em casa. Mandaram vir e daqui a 1 ou 2 semanas já está na loja e tenho de comprar um transformador, pois claro. Fogo! Desde o dia 23 de Março! Montes de merda nojentos! Que ÓDIO!!! A Asus pode ser uma marca muito boa mas a este nível, pós-venda e isso? Esqueçam! :'(
Bom fim de semana **
Até segunda *

16 comentários:

Só Avulso disse...

Quando desabafamos geralmente ficamos melhores... ainda bem que o fizeste. ;)

Tens tido uma paciência de santa com essa gente, se fosse eu também ficaria muito nervosa, assim como tu. E tens todo o direito de ficar assim.

Se calhar também seria boa ideia ires saber dos teus direitos como consumidora para saber se tudo o que está a acontecer agora está dentro da legalidade porque é muito estranho dizerem que está arranjado e depois não estar...

beijinhos***

Só Avulso disse...

Eu quase jurei que eles nunca tinham vindo, afinal estava errada. Obrigada pelo alerta. ;)

beijinhos***

a strange girl disse...

já somos duas....deita para fora!

Atena disse...

Desabafa mulher!!
O blog é teu podes usar o palavriado que te apetecer!!!

Realmente não sei como ainda não te chateas-te a serio!!!

Eu ja tinha pedido o livrinho de reclamações!!!

Bjito**

Gonçalo disse...

Mais calma? xD
Relaxxx madrinhaaaa!!
sim sim, esses otarios da ASUS, TOSHIBA e afins sao uma grande M***

ॐ Camila Anastasi disse...

Querida, sofro de pedras nos rins por nao "dividir" as coisas.
Mas estou aprendendo a conta-las a meu namorado, e como vc disse te foi bom ter compartilhado isso com o seu jeitoso. Faço-o mais vezes, mesmo que ele nao te tenha as soluçoes, no minimo terá com quem desabafar um pouquinho.

Veja se descansa um pouco esse final de semana, talvez isso seja seu corpo pedindo para vc parar um pouquinho.

bjooos

Leila Reis disse...

Tens razão, é o que posso dizer. E as marcas são todas assim, e tudo muito bonito na compra, mas depois...

Andie disse...

Deita cá para fora, deita cá para fora...o Paulito ouve...ou melhor lê LoL
Eu no fundo tambem sou assim, fica cá tudo guardadinho dentro.

Crazy disse...

Se calhar se desabafares com o teu namorado ele também começa a falar mais contigo.

Eu também guardava tudo para mim e agora quando estou mal recorro sempre ao meu namorado :)

Beijinhos e espero que a proxima semana seja 1000000000000 vezes melhor

R disse...

SELINHP PRA VC NO MEU BLOG *_*

Girl in the Clouds disse...

É tão chato dormir mal!

Em relação ao ASUS, que ódio mesmo!

É um stress andar na estrada de carro e as pessoas nas bermas, quase na estrada!

Crazy disse...

Tens um desafio no meu blog ;)

Beijinhos

fj disse...

é sempre bom Desabafar mulher!!...q este desabafo te tenha feito muito bem!
bom domingo!
bjinhos

Susaninha disse...

Desabafa , desabafa e fala avontade...
SO TE FAZ BEM...
E JA AGORA UM ABRACINHO.....

Ivania santos By DIAMOND disse...

Que lindooooo blog!!
belas palavars.... faz bem um bom desabafo!

beijinho*

chapeu de sol amarelo disse...

dias melhores virão!:-)

Pesquisar neste blogue