quarta-feira, 14 de abril de 2010

e-mail

Pois é... Estive quase para acabar com O Meu Blog, mas depois tive pena do xuxu. E não fui capaz! A ideia era deixar um post de despedida, onde informava que ia muidar de estaminé e quem quisesse continuar a ler-me noutro sitio que me dissesse. Acho que era uma boa "estratégia" pois antigamente O Meu Blog era conhecido por certas pessoas que já não interessam (já não aparecem por aqui há meses, ou há mais de 1 ano e talvez já nem se lembrem disto, mas não sei...) e apesar de eu ter andado a mudar isto e aquilo acho que ainda poderá haver alguém por aí que não deve. Mas pronto, por enquanto vai continuar assim. E até já arranjei e-mail! Eh laaaa... Andamos a evoluir ;)

17 comentários:

Atena disse...

Nãp precisavas de mudar!!
Qualquer coisa punhas em privado!!

=)

Bjito*

Abelha Charlatona disse...

é verdade :P

Não mudeeeeeeeees, olha q seria de mim sem a minha amarelinha ehehehe

Só Avulso disse...

Mudar? Nãaaooo! Acredita que estás muito bem por aqui. ;)

beijinhos***

Girl in the Clouds disse...

Querida estás muito bem aqui connosco!! Beijinhos

dannó disse...

Sim! continua connosco,
era uma pena se deixasses o blog!

:)

Suricat disse...

Aqui quem tem mortes de blogs sou só eu ... exclusividade ok? Nada de fechar o tasco!

Miss Apuros disse...

Não mudes, deixa-te estar por aqui que estas mt bem :) bjinhu

Andie disse...

Não te atrevas a fugir, pelo menos sem me avisares qe eu gosto de te ler. Sogadita =)

DoceSussurro disse...

Nem peeeeeeeeensar !!!
Eu gosto de vir aqui :)

Beijinho*

Leila Reis disse...

Acho que fazes muito bem, em continuar. E sabes, as pessoas indesejadas que podem passar nos nossos blogues, só têm a importância que lhes dermos. Logo, não lhes dês essa importância e ignora.
Beijinho marie :)

Lu disse...

Não mudes...acredita se mudares muda por ti e não por outros. Pois eles continuaram a sempre seguir o teu rasto...As pessoas quando querem saber de nós arranjam maneira.
E muitas vezes pensamos que não, mas elas anda aí...

Beijinhos

*IzzY_MeL* disse...

nao acabes com o blog :| no way! :D

ॐ Camila Anastasi disse...

Ja tive outros 2 blogs, e me arrependo de mais por nao ter cultivado eles, e por ter perdido textos e coisas maravilhosas para mim, entao nao fça isso é meu conselho. seja forte mais um pouquinho!

Querida, bjos e boa semana!
Obs... se quiser posso te passar o html de um formulario de contatos.
Depois da uma olhada no meu blog e procura por contato!
Bjinhos

Di disse...

Espero que nunca acabes com o teu blog! Tens tantas opções! Podes mudar de link (mas avisa-me ok? :P), podes po-lo em privado... De qualquer forma, estou contente por continuares aqui connosco!

Não sei se utilizas o mail no msn mas adicionei-te anyway x) Beijo*

medeixagozar@ disse...

Estás bem aqui não te preocupes... LOL :)

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Olhos Dourados disse...

Ou então mudavas o link do blog.

Susaninha disse...

É QUE NE PENSES....Não quero ter um ataque ...Gosto tanto deste meu cantinho.
Também é um bocadinho meu:)

Pesquisar neste blogue