segunda-feira, 5 de abril de 2010

É incrivel...

... Como há gente que não conhecemos de lado nenhum e que vivem do outro lado do Planeta, com uma cultura diferente e que mesmo assim nos transmitem um bem-estar, só por podermos ler o seu blog pessoal.
A menina do blog Carpe Diem, a Camila, é brasileira e está a morar no Canadá há pouco tempo. É impressionante como me identifico com tudo o que ela escreve, é fantástico! O último post dela está maravilhoso, concordo com cada palavra, com cada parágrafo... Vão lá visitar o cantinho dela para ver o que ela pensa do preconceito e ficam a saber (se não souberem já) qual a minha opinião também.
Isto tudo para dizer que a Camila me considerou merecedora dos seguintes selinhos o que me deixou com um sorriso na cara. Obrigada querida. :)


9 comentários:

Rainbow disse...

Parabéns!
Eu também estive a pensar em fazer um post sobre o preconceito...
Beijinho*

Rainbow disse...

Parabéns!
Eu também estive a pensar em fazer um post sobre o preconceito...
Beijinho*

Abelha Charlatona disse...

Um blog simplesmente fantastico :D

Leila Reis disse...

Então muito bem :)

Hysteria* disse...

Há pessoas que têm o dom da palavra... =) São grandes... parabéns pelos selinhos* ;D

Girl in the Clouds disse...

Parabéns pelos selinhos...vou espreiatr o blog dela!! kiss

ॐ Camila Anastasi disse...

Querida, nao tinha visto seu post.
Obrigada pelas palavras e por todo o carinho, gosto muito do seu cantinho tambem, e de suas palavras!
E é engraçado como algumas pessoas tem ideias tao parecidas com as nossas!
Obrigada mesmo!!!
Bjoos

Pinkk Candy disse...

Vou ver, não conhecia. :)

Your favourite girl disse...

Obrigada =)
Também segui, achei que esse seria o nome adequado, todos os blogues são a nossa escapatoria =P

é o nome de uma musica sabias?

beijoka*

Pesquisar neste blogue