sexta-feira, 16 de abril de 2010

dias bons, e dias menos bons

Ontem foi um dia de merda. Ou melhor, a tarde foi de merda! Mas não vos vou massar com isso. Enfim... Ando numa pilha de nervos mesmo!!!
Mas hoje tive os meus breves 30 segundos à Homer Simpson. Não sei se sabem aquelas vezes em que o Homer está super feliz a fazer uma parvoice qualquer e faz aquele risinho estupido tipo: " Hi hi hi hi hi" Estão a imaginar? Eu hoje estive assim 30 segundos, (in) felizmente já passou e voltei ao meu mau estar nervoso... É assim a vida :s De vez em quando lá volta o risinho parvo mais 3 segundos e vai embora. Sim, imagino que seja dos nervos! :p

22 comentários:

Shell disse...

Ohh... Às vezes o truque é mesmo fazer da vida uma festa !! Experimenta prolongar o riso mais de 3 segundos :) Pode resultar * beijinho

Suricat disse...

marie, marie ... hoje é sexta! be happy pah!

Your favourite girl disse...

Digo-te já que os nervos não fazem bem a ninguem =)
Tenta prolongar o 'risinho' ou o motivo do 'risinho'

beijoka*

Atena disse...

Dá asas ao risinho tipo Homer!!!

Vais ver que ficas mt mais bem disposta!!

Bjito*

Gonçalo disse...

Opah, isso é do tpm ;D

Gonçalo disse...

Opah, isso é do tpm ;D

Miss Apuros disse...

Ai também sofro tanto com os nervos :s bjinhus

Olhos Dourados disse...

Isso passa!

MagicWoman disse...

energias positivas, sim!

kiss

Só Avulso disse...

Já eu tenho dias em que os momentos à Homer Simpson são mais do que muitos! Depois fica tudo a olhar para mim mas não me importo nada... é a minha forma de descomprimir! ;)

Lu disse...

AS vezes temos de ter esses risinhos estupidos...sem eles a vida não teria piada. xDDDD

Susaninha disse...

Marieee....
Foram 3 segundos , ja foi alguma coisa:)
É sempre bom ter um momento Homer:):)
Poe os nervos lá fora...
Poe:)

SUUUUUUrriisnhos relax:)

O Profeta disse...

Eram azuis os dias que inventei
A casa dos meus sonhos feita de chocolate
A criançada nunca esgotava a gargalhada
Um cão de meigo olhar não fala, mas late

Uma gaiola dourada
Uma papagaio papagueando sem parar
O amor tatuado em cada canto
Para teres a certeza, no teu chegar


Um bom fim de semana

Mágico beijo

Coelha disse...

Mas ainda bem que ainda nos vamos rindo... Senao entao é que isto era para morrer de tedio!
:)
Beijinhos*

Alexandre disse...

Pelo menos dá para rir.. Vê lá se descansas para ficar mais calma ;)
Beijinhos

Leila Reis disse...

Acho que devias pegar nessa parte feliz que existe dentro de ti, e transforma-la no teu estado de espírito. Ia fazer-te muito bem :)

Girl in the Clouds disse...

A parte feliz tem que durar mais 30 s, faz a troa e inverte a situação!!

chapeu de sol amarelo disse...

inspira e expira profundamente que ajuda aliviar o stress!:-)

Drama Queen disse...

Acho que todos precisamos do nosso momento "Homer Simpson" de vez em quando! :)

ॐ Camila Anastasi disse...

Querida marie, acredite que a tristeza e o nervos só persistem pelo tempo que vc os aceita em sua vida, e assim, quem sabe as coisas nao fiquem mais suaves!

Desalinhado disse...

30 segundos e' pouco tempo para fazer asneiras :P

dannó disse...

toda a ajudar é sempre bem vinda.

ahah, o Homer, :D

Pesquisar neste blogue