quinta-feira, 15 de abril de 2010

coisas de gaja, e não só...

Quanto àquele assunto do estranho e tal, bem... Foi um mal entendido e já está resolvido. :) Fui eu que pensei que uma amiga estava chateada comigo, mesmo sem eu ter feito algum mal, porque pela maneira dela falar parecia mesmo, mas não. Era TPM Ah ah ah... As gajas e o tpm, fogo! :p
Quanto à outra coisa do ciúme lembram-se? O meu ego já subiu um pouco e essa treta já passou. :) Recebi uma mensagem com mimos e derreti-me logo toda :p (e retribui os mimo claro).
Relativamente ao Meu Blog... Não vou desistir dele, não senhor. :) Não sou capaz. Fazer tudo de novo, que trabalheira e vocês bem sabem que eu sou uma preguiçosa. Se tiver vontade mudo o link mas aviso antes. Obrigada pelas palavras ;) **
Agora falando de assuntos de gaja, eu acho que aquelas coisas estranhas que saltavam de lado (na cintura) já estão ligeiramente controladas. Mas as pernas!!!!!! Nunca estiveram assim. Nunca mesmo! Maldita celulite, lembrou-se de aparecer a macaca! E agora está aqui a apoderar-se das pernocas! :( Ggggrrrrrr... PORCA!!! DESAPARECE!!!

Pronto, era isto :) Eheheheh...

12 comentários:

Abelha Charlatona disse...

ahhahhahahahahah

gajas!!!

queixas te de tão pouco!
ainda não me viste a mim xD

Viciada em brincos :O

eheheheh

Shell disse...

TPM é sempre aquela coisa xD e já nem me atrevo a falar na celulite, grrr . Beijinho *

Atena disse...

Inda bem que não sofro da TPM!!

:)

Em relação á celulite uns exercicios fisicos, uma creme e mt reza pode ser que ela desapareça!!

LoooL

Bjito*

Olhos Dourados disse...

Isso vai melhorar.

Miss Apuros disse...

Andamos todas traumatizadas com a celulite lol bjux

Gonçalo disse...

Ho madrinha, ele gosta nao gosta? relaxxx!!
Nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos! :D

Só Avulso disse...

TPM e celulite não há nada que nos deixe mais furiosas!

Ainda bem que não vais desitir do blog. Já estou a ficar viciada neste. hehe

beijinhos***

Di disse...

Deixa de comer porcaria e mexe esse rabo que só te faz bem! xD

Beijo*

PS: Eu quando estou de TPM nunca falo mal para as minhas amigas O.o

a strange girl disse...

das tuas e das minhas pernas!:(

Susaninha disse...

AHAHAHAHA...FIZESTE-ME RIR COM A ...«PORCA!!DESAPARECE!!»

Essa maldita que não nos largam...A marota:):)

Leila Reis disse...

Isso da amiga que pensavas estar chateada contigo, mas que afinal não estava, aconteceu-me esta semana, e com uma grande amiga minha. Mas eu deixei o tempo passar, e nem lhe disse mais nada, nem lhe perguntei se estava chateada. Passou-lhe, e o motivo era a quantidade gigante de trabalhos que ela tem de fazer.

Girl in the Clouds disse...

Tudo se resolve, é preciso é ter calma!!

Pesquisar neste blogue