sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ciúme...

Sendo eu uma pessoa pouco "fisica", ou seja, não tenho o hábito de me abraçar às pessoas nem de lhes dar beijinhos, não consigo mostrar afecto a não ser a um grupo de pessoas MUITO restrito (namorado e uma ou duas amigas só), terei o direito de sentir ciúmes quando vejo alguém mostrar muito carinho por outra pessoa que não sou eu? Mesmo eu não o fazendo, será normal querer que o façam a mim? Ou serei apenas uma egoista?
Terei o direito de sentir ciúmes de alguém que gosta de mim mas que não o demosntra, da mesma maneira que eu não o faço, só porque o demonstra a outros?


Isto é ridículo...

19 comentários:

Rita disse...

Não é assim tão ridículo... Acredita... Beijinhos,

Rita

DoceSussurro disse...

Eu sou o oposto de ti :)
Mas acredito na partilha. Dar e receber :))

Dou te um xiii!!

Beijinho*

Ana C. disse...

Eu acho mais que normal quereres que te façam carinhos, todos temos essa necessidade.. umas vezes mais que outras :)

*

Leila Reis disse...

O facto de não teres esse hábito, não quer dizer que sejas egoísta, por quereres que sejam queridos contigo. Tu és assim, é a tua maneira de ser, e quem realmente gosta de ti, não vai deixar de te mimar, só porque tu não és de fazer essas coisas.

Susaninha disse...

Marie:)
Direito...não sei se é essa a palavra, mas a verdadde é que sentiste...
Sentimos as vezes coisas que até acahmos que são parvas mas sentimos....

Eu sou muito fisica, gosto muito de mimar...E DE RECEBER CLARO.
Marie da-me um abracinho :)
Oh da-me:):):)
Eu querro:)

Atena disse...

Eu sou como tu..nao sou la mt de dar carinhos a não ser a um gripo mt restrito mas não tenho os mesmos dilemas que tu!!!

Mas se sentis-te isso claro que não é ridiculo!!!

Bjito*

Miss Apuros disse...

Tb tenho dificuldade em mostrar o que sinto, não sou mesmo nada de bjs e abraços. bjinhux*

Crazy disse...

Eu até acho que é um bocado normal.
E se quiseres podes sempre mudar e mostrar um bocado mais de carinho.
Eu cá adoro dar abraços :D

São horriveis mas dias como aqueles tem que ser ultrapassados.

Beijo

a strange girl disse...

Sou parecida contigo...

Só Avulso disse...

Oh Marie não te castigues por causa disso. Pensamentos como esse são mais normais do que tu pensas. ;)

beijinhos***

Lady Me disse...

Não é ridículo nada! Eu sou quase assim também. Sério. Beijinhos

dannó disse...

Não é ridiculo!
Cada um é como cada qual ;)

Débora. disse...

nao é ridiculo, mas sim maneiras diferentes de pensar acredita.
mas as pessoas gostam dos outros como eles sao acredita :$

Alexandre disse...

Não é nada ridículo! É perfeitamente normal ;)

' Claudjinha disse...

talvez essas pessoas não o façam contigo, pois sabem que não gostas, e o fazem com outras pessoas que gostem ou não se importem. não é ridículo mas também não é razão para ter ciúmes :)

Abelha Charlatona disse...

és assim e mais nada :)
e não és egoista, mas apesar de seres pouco 'fisica' pode haver sempre momentos que queiras mais ou precises de mais :)

beijinhooo*

Girl in the Clouds disse...

Tenta demonstrar mais, eu compreendo-te porque também não muito de abraços e beijinhos!! Mas, a melhor forma é capaz de ser mostrares a essa pessoa!!

chapeu de sol amarelo disse...

a nossa mente é estranha, não é ridículo, não te preocupes...

Sophie disse...

Lol, uma pessoa pouco "física"
LOOL, boa expressão...

Não é nada rídiculo. É humano.
Todos precisamos de afecto...

Mas Marie, é o dar e o receber! Tens todo o direito de sentires ciúmes desde que isso nao afecte a tua relaçao com a pessoa em questão...

Tenta dar-te um pouco mais ao mundo... e o mundo dar-se-á mais a ti.
É verdade!

Experimenta! *
Boa sorte!

Pesquisar neste blogue