quinta-feira, 1 de abril de 2010

:)

Amiguinhos obrigada pelas palavras :) Hoje já me sinto melhor, felizmente. Embora estranhamente ansiosa.
Então hoje é o dia da manifestação por causa da estrada. E também dia de apresentação da Análise SWOT. Depois da manisfetação vai haver churrascada perto da formação, o que significa um terror para lá chegar e estacionar! Enfim... Recebi um extra este mês, e estou a pensar seriamente derrete-lo em livros! Principalmente em "Paulo Coelhices" (inventada agora mesmo). Resta saber em que livro (sim, só um) é que vou gastar os meus euros. Ora já li:
- Onze minutos;
- Veronika Decide Morrer;
- A Bruxa de Portobello;
- O Alquimista.
Aceitam-se sugestões. :)
Bom feriado a todos e Boa Páscoa. Não comam muitas amendoas, nem muitos ovos de chocolate, faz mal aos dentes, hein!!

25 comentários:

Atena disse...

Do Paulo Coelho não posso dar nenhuma opinião pq nunca li e nem me lembro de nhum livro dele!!

Boa sorte para a apresentação!!

:)

nCoisas disse...

zahir ;)

Boa Páscoa!

Miss Apuros disse...

Adorei o Zahir e Na margem do rio piedra eu sentei e chorei.

bjinhos*

dannó disse...

também não percebi muito bem essa parte,
mas achei piada com o que a frase queria dizer e postei (:

beijinho

Kelle disse...

Onze minutos foi sem dúvida o livro que mais gostei de Paulo Coelho, mas ainda me faltam ler alguns! Boas compras :)

Lu disse...

Nunca li nenhum livro do senhor...por acaso. Porque eu leiooo imenso. Agora ando a devorar "O jogo do Anjo"!!!
Sugestões posso te dar muitas. Depende dos gostos...


beijinhosss

Lu disse...

Nunca li nenhum livro do senhor...por acaso. Porque eu leiooo imenso. Agora ando a devorar "O jogo do Anjo"!!!
Sugestões posso te dar muitas. Depende dos gostos...


beijinhosss

Só Avulso disse...

Muito boa sorte para a apresentação. Com sorte ainda dás depois um pulinho ao churrasco. hehe

Ah e boas leituras e escolhas o que escolheres, sabes que será sempre dinheiro bem gasto. ;)

beijinhos***

Desalinhado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desalinhado disse...

Para mim o alquimista é o melhor livro de Paulo Coelho...
Se também já leste o onze minutos, acho que o Zahir é uma boa compra ^^

a strange girl disse...

onze minutos sem duvida...os outros têm um quê de religião mto esquisito!so para quem acredita nessas coisas!

Crazy disse...

Obrigada pelas palavras. Eu também sei que vai passar mas odeio que não passe rápido.
Força para ti ;)

Boa Páscoa!

Leila Reis disse...

Ainda bem que já estás melhor, e a ansiedade é algo totalmente natural. A semana passada, e a anterior a essa, eu passava noite em claro, cheia de suores frios, por causa de dúvidas que me enchiam a cabeça. Mas depois passou, e estou mais aliviada.
Beijinho de boa Páscoa :)

medeixagozar@ disse...

Paulo Coelho é dos meus favoritos... Adorei o 'Alquimista'...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

ॐ Camila Anastasi disse...

Eu diria O alquimista...
Pois é simplesmente magico, e inusitado!

o melhor na minha opniao!
conte dpois sua decisao!

DoceSussurro disse...

Ah!!
Assim tá melhor ^.^

Que corra tudo bem ;)

Beijinho*

Abelha Charlatona disse...

ainda bem amarelinha :)
olhe tentei responder mas não sei se deu XD

opa gosto de churrascadas xD
boa pascoa, que comas muitas amendoas q assim é que tem graça LOL

e tem um bom fim de semana, namora muito! que faz te bem ok?

beijinho da abelhinha :)
e goOd luck :D

MagicWoman disse...

Boa Pascoa LInda!


Paulo Coelho... e que tal o rio piedra?

kiss

Alexandre disse...

Ainda bem que tás melhor!
Desejo-te uma boa páscoa e um bom fim de semana :)
bjs!

Drama Queen disse...

Nunca li nada, mas quem leu diz sempre que é muito bom... um dia ainda saio da Fnac com um livro dele!

Boa Páscoa!

Girl in the Clouds disse...

Ainda bem que estás melhor. Eu li o Alquimista e gostei, mas foi o único que li!

' Claudjinha disse...

dele já li esses todos e adorei, especialmente o "Onze Minutos" :D

oolha, as letras do teu blog não dão para ler bem :S

fj disse...

obrigada.:)
Uma feliz Páscoa!
bjinhos

ॐ Camila Anastasi disse...

Selinho no meu blog para vc!!!

Susaninha disse...

SUUUUUUUUUUUrrisnhos docinhos com muitos livros e amnedoas de XIIIcolate:)
BOA PASCOA:)

Pesquisar neste blogue