terça-feira, 27 de abril de 2010

Aquisições

Talvez em Março acabei de ler A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón, demorei imenso tempo a lê-lo (uns 3/ 4 meses) não por ser uma seca, pois garanto-vos que foi um dos livros que mais me fascinou e encantou até agora. Gosta de mistério? De emoções fortes? De aventuras? De algum romance? Livros policiais? Suspense? Eu acho que este livro tem tudo isto e muito mais!
Tudo começa quando o pai de Daniel Sempere o leva ao Cemitério dos Livros Esquecidos, um espécie de armazém desconhecido com milhares de livros que pouca gente sabe que existe, lá o pequeno Daniel descobre A Sombra do Vento de Julian Carax que muda a sua vida para sempre. Com o passar dos anos, Daniel descobre o amor, o desejo por uma mulher... (sim também tem sexo) e volta a investigar a vida do tão misterioso Carax. A partir daqui garanto-vos... Dá para rir, dá para sentir as emoções tão à flor da pele que o coração parece que vai rebentar como se estivessemos a viver a própria aventura... Dá para chorar baba e ranho mais do que uma vez, e olhem que eu odeio livros lamechas. Bem... Só vos tenho a dizer que recomendo. De 0 a 20 dou 20. É excelente.
Comprei numa promoção da fnac em Novembro e agora está até amanha com 40% de desconto, aproveitem!

Mas com tudo isto decidi investir noutro livro do autor: O Jogo do Anjo.
Está também a 40% até amanha, e achei ser a altura ideal. Já ouvi dizer que é um optimo livro tal como A Sombra do Vento, mas como as expectativas estavam tão elevadas por o primeiro ser mesmo fenomenal, este ficou aquém... Vamos ver... :p

11 comentários:

Helena disse...

Também li e amei!!! Muito bom mesmo!

Beijinhos

Helena

Shell disse...

Não li mas está na minha lista ! Perco-me sempre que vou comprar livros e depois nunca trago bem bem aquilo que queria :$ * beijinho

Suricat disse...

Gracias pelas dicas :)

dannó disse...

é como eu :/
o "ele" de antes morreu mesmo, e nasceu um novo "ele" ,
do qual não gosto nada!
beijinhos,

obrigadaa *.*

Alexandre disse...

obrigado pela dica! agora fiquei curioso, apesar de não gostar muito desse tipo de livros... ;)

boas leituras!!beijinhos marie!

Lu disse...

Já li os dois e amei...os dois. A sombra do vento foi o meu pai que me trouxe, teve na prateleira um par de meses, sem eu lhe tocar...E dp de lhe tocar nunca mais o larguei...

Boa escolha

Só Avulso disse...

Hummm... Não conhecia o autor mas se os ver na Fnac acho que vou arriscar. ;)

beijinhos***

Coelha disse...

Obrigada pelas sugestoes :) Quando poder, acho que compro. Mas agora ainda tenho uma prateleira deles para ler... Estao-me sempre a oferecer livros depois dá nisto :S
beijinhos*

Girl in the Clouds disse...

Excelentes compras, tenho curiosidade em ler esse autor!!

chapeu de sol amarelo disse...

não conheço mas parece-me interessante!

Leila Reis disse...

por acaso nunca li nenhum dos dois, mas parecem-me interessantes.

Pesquisar neste blogue