quinta-feira, 29 de abril de 2010

Merda para a Saudade

Ando melancólica, na melhor das hipóteses... Hoje deu-me uma saudade estranha. Uma saudade que já não sentia há muito. E que é feia e envergonhada. É uma saudade que fere o meu (im)penetrável orgulho. Saudade de pessoas que me fizeram mal, e dos tempos em que era tão feliz com essas mesmas pessoas. Ai que saudade, era a miuda mais feliz do Planeta! Até que... Me deram uma chapada na cara para eu acordar e a realidade que vi foi bem mais dolorosa do que qualquer dor fisica que senti até hoje. Como é que ainda posso ter saudade da ilusão? Porque era isso mesmo, ilusão, ingenuidade, e sei lá mais o quê... :'(

Mas digo-vos nunca fui tão feliz, como na presença daquelas criaturas. Nunca voltei a sentir-me assim tão cheia, e acho que nunca voltarei a sentir...

15 comentários:

OMOPrjct disse...

Só não voltas a sentir isso, se não deixares que isso entre dentro de ti... E te abrires. Pelo menos é o que penso, querida...

Um grande Beijinho ***
Vasco

Helena disse...

Como eu te compreendo!!! Temos que ser fortes ;)

Beijinhos

Helena

Shell disse...

Eu entendo essa dor e essa saudade que sentes... Já passei pelo mesmo mas acabei por esquecer [ okay, não nego que às vezes me lembro, mas acabo às gargalhadas com a minha "burrice" ] :) Dá tempo ao tempo e deixa o teu impenetrável um pedacinho aberto a novas oportunidades ! Quando menos esperares, voilá :D * beijinhoo

Só Avulso disse...

"Nunca" é uma palavra tão definitiva... Pode ser que no futuro outras pessoas te façam assim tão feliz mas sem te magoarem tanto. ;)

beijinhos***

dannó disse...

Ohh compreendo-te totalmente.

*.*

Di disse...

Como é que podes dizer que nunca vais ser mais feliz do que com pessoas de merda?!

Agora quem tem de te dar uma chapada sou eu!!

Desde quando é que a felicidade se baseia na mentira e na ignorância?!

A felicidade são momentos. Nunca podes estar sempre feliz, tal como nunca estás sempre triste. Esses momentos vão e vêm. O teu objectivo devia ser agarrá-los com unhas e dentes, vive-los ao máximo! E com pessoas que te querem bem, com quem te valoriza, com quem te conhece.

Não desistas de alcançar o que está mesmo debaixo do teu nariz!

***

DoceSussurro disse...

Não digas isso!

Penso que essas saudades de que falas são normais... E é estranho, mas é verdade. Eu sou como tu. Sinto saudades de pessoas que me fizeram tão bem e depois tão mal...

Mas vai chegar o dia em que vais lidar com isso com mais tranquilidade :)

E claro que vais ser Feliz como foste nesses tempos. E se calhar, mais cedo do q julgas!

Beijinhooooooooo*

Other Me disse...

As saudades são algo estranho... muito estranho... eu também tenho saudades de bons tempos que passei com pessoas que me magoaram para além do imaginável... :S

Olhos Dourados disse...

Nunca se sabe o que nos reserva o futuro!

Miss Apuros disse...

Claro que vais voltar a sentir. Vais ver.. vais ser muitooo feliz. bjinhux

Lu disse...

Nem sabes tu o que te entendo nessas palavras....também um dia senti-me cheia com pessoas que depois só me magoarame e fizeram mal. Eu a pensar que eram os meus melhores amigos e no fim fui traida duplamente.

Mas isso só mostra que ficamos mais fortes e aprendemos....

beijos

Leila Reis disse...

Não penses assim, hás-de voltar a sentir isso, e mais ainda :)

Girl in the Clouds disse...

Provavelmente tens que abrir a tua alma para que isso volte a acontecer!

Susaninha disse...

HOJE DEIXAS-ME SEM PALAVRAS...
Beijinho docinho:)

Your favourite girl disse...

Tens de te libertar um pouco do teu mundo =)
as pessoas sabem ser muito maldosas e tens que aprender a viver com essa maldade.
e acreditar que nem todas as pessoas são assim.
esquecer é impossivel, mas podes sempre faser um esforço para te lembrares de coisas boas quando as más persistem , right?

beijoka*

Pesquisar neste blogue