segunda-feira, 5 de abril de 2010

Acho que vou ficar pelo "O Zahir", mas mais do que uma pessoa mencionou também o "Na margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei", e também fiquei com a pulga atrás da orelha para ler o "Brida", entre outros... Ai ai ai... Tenho uma amiga a trabalhar na Bertrand e talvez ela consiga uns descontozinhos. :)

Ontem fomos à Serra do Montejunto, o meu namorado há meses que queria ir lá e pronto, ontem assim do nada lá fomos nós, sem planear, sem combinar... Achei aquilo lindissimo, mas estava tanto vento e tanto frio que fiquei com uma dor de ouvidos daquelas! Existem lá umas ruinas, e depois ouvi alguém dizer que em tempos foi um convento... É impossivel mostrar-vos em fotos toda a beleza, a minha máquina também se lembrou de ficar estranha, mas aqui fica uma pequena parte:



Ah é verdade, aquilo da formação foi o terror. Em vez dos 10 minutos estive só 5m, a voz tremia muuuito e ficou metade por dizer. Correu tão mal. Para a próxima semana vamos ver os videos e comentar. :s ai ai ai...

18 comentários:

Leila Reis disse...

Parece mesmo muito lindo :)
Quanto à formação, vais ver que correrá melhor para a próxima.

Rita disse...

A penúltima fotografia está espectacular! Parabéns!

Beijinhos

Rita

a strange girl disse...

ontem estava um bom dia para passeios!!

Miss Apuros disse...

Pois é verdade... homens! Mas temos que respirar fundo e engolir certas coisas... Zahir é uma optima escolha. Bjinhus*

nCoisas disse...

Deixa lá eu na formação dei 3min na 1ª vez ... depois nem das por ela ;)

Quando deres aulas já nem ficas nervosa e as coisas correm muito melhor ;)

Só Avulso disse...

As fotos estão espectaculares. Que lugar tão lindo, fiquei com vontade de visitar também!

Quanto à formação o meu conselho é não te preocupes. A primeira autoscopia é mesmo só para ver quais os teus pontos fracos e veres em quê que podes melhorar. Depois com o que vais aprender ao longo da formação, vais ver que na segunda autoscopia já vais estar uma craque!

Falo por experiência própria. ;)

beijinhos***

Atena disse...

Muito bonita a serra!!

Deixa lá pa proxima a apresentação corre melhor!!!

:)

' Claudjinha disse...

obrigada por me teres avisado... já varias pessoas me disseram q nao conseguem ler nada, nao sei que se passa :S foi so uns dias em que as letras do teu blog estavam 'desfocadas', mas agora ja consigo ler :)

beijinhos

Di disse...

Essa tua amiga trabalha nalguma bertrand de Lisboa? Podias apresentar-ma!! :P

Todos os meses compro pelo menos um livro... E são tão caros! Estou a pensar seriamente na alternativa - arranjar um daqueles gadgets para sacar e ler os livros. Perde-se um bocado a magia, mas o resultado é o mesmo :)

Beijo*

Di disse...

Essa tua amiga trabalha nalguma bertrand de Lisboa? Podias apresentar-ma!! :P

Todos os meses compro pelo menos um livro... E são tão caros! Estou a pensar seriamente na alternativa - arranjar um daqueles gadgets para sacar e ler os livros. Perde-se um bocado a magia, mas o resultado é o mesmo :)

Beijo*

Di disse...

Essa tua amiga trabalha nalguma bertrand de Lisboa? Podias apresentar-ma!! :P

Todos os meses compro pelo menos um livro... E são tão caros! Estou a pensar seriamente na alternativa - arranjar um daqueles gadgets para sacar e ler os livros. Perde-se um bocado a magia, mas o resultado é o mesmo :)

Beijo*

Di disse...

Essa tua amiga trabalha nalguma bertrand de Lisboa? Podias apresentar-ma!! :P

Todos os meses compro pelo menos um livro... E são tão caros! Estou a pensar seriamente na alternativa - arranjar um daqueles gadgets para sacar e ler os livros. Perde-se um bocado a magia, mas o resultado é o mesmo :)

Beijo*

Di disse...

Essa tua amiga trabalha nalguma bertrand de Lisboa? Podias apresentar-ma!! :P

Todos os meses compro pelo menos um livro... E são tão caros! Estou a pensar seriamente na alternativa - arranjar um daqueles gadgets para sacar e ler os livros. Perde-se um bocado a magia, mas o resultado é o mesmo :)

Beijo*

Di disse...

Essa tua amiga trabalha nalguma bertrand de Lisboa? Podias apresentar-ma!! :P

Todos os meses compro pelo menos um livro... E são tão caros! Estou a pensar seriamente na alternativa - arranjar um daqueles gadgets para sacar e ler os livros. Perde-se um bocado a magia, mas o resultado é o mesmo :)

Beijo*

ॐ Camila Anastasi disse...

Nossa, lugar lindo!!
Quando eu for visitar portugual tu me levas la?!

Querida, fique avontade para copiar o textinho, é algo de extrema importancia tal assunto, e todos deveriam levar esse assunto mais a serio!

Boa semana!

dannó disse...

ohhhh *.*
qe fotos tao bonitas :)

Olhos Dourados disse...

Gostei das fotos.

Girl in the Clouds disse...

A serra de Montejunto é gira!!
Vais comprando os livros. kiss

Pesquisar neste blogue