sexta-feira, 19 de março de 2010

tragédia :p

Fui fazer patê de delicias do mar, que já nao fazia há... sei lá. Séculos, vá! E acrescentei um pouco de atum. Mas como, já referi há um tempo atrás, o atum enjoa-me. E apesar de ter posto só um cadinho aquilo ficou enjoativo. Enfim... Quem é completamente doida pelo meu patê (que é tão facil e tão básico) é a afilhada do meu pai. Quando ela cá vem ui... É capaz de comer uma tigela de patê e um saco de tostas sozinha! :p

Ahhh... Alguém sabe fazer pipocas doces? xD Fazer pipocas eu sei (É tão difiiiicil), mas depois a parte de as adoçar é que é pior!

Isto é uma tragédia realmente. Felizmente que o patê me enjoa e assim o meu pai vai ter de o comer sozinho, mas as pipocas bem docinhas... Ai ai...

13 comentários:

Otário disse...

tenho de ir a jantar ... ;)

nCoisas disse...

Põe açucar :P

Susaninha disse...

GOSTO TANTO PATÊ.....HUMMMMMMMM:)
Não sei fazer pipocas ,nem pate...

Aiiiiiiiiiii:)
xis docinhos SUUUper Marie:)

*IzzY_MeL* disse...

ahaha fetiche com o mike shinoda lool o meu preferido tambem sempre doi o mike! :D partilho o teu gosto :P

Quanto ao paté a mim acontece-me exactamente o oposto! Enjoo delicias do mar, adoro atum! :D paté de atum é fenomenal, adoro!!

Pipocas doces é facil e so juntar um pouco de açucar ao oleo e milho, mas tem cuidado com a quantidade pq nao pode ser muito senao o açúcar queima e fica tipo caramelo no taxo que é uma treta para sair. Boa sorte xD

Kiss*

Só Avulso disse...

Adoro paté. E, ao contrário de ti, enjoei as pipocas. Foi de tanto abusar delas. Antes era louca por uma boa taça de pipocas. Nunca aprendi a adoçá-las... mas não deve ser muito difícil. ;)

' Claudjinha disse...

ahh, eu adoro patê!!! :D

Di disse...

Eu adoro patê!
Em relação às pipocas não sei... Às vezes compro daquelas do super mercado de fazer no micro, mas não têm nada a ver com as do cinema - gostava de saber como é que eles as fazem!

Beijinhos

Girl in the Clouds disse...

Eu adoro pate!
Não sei fazer pipocas, não sou muito boa na cozinha!! Mas, também não gosto de pipocas!!

Abelha Charlatona disse...

eu quando faço picocas ponho oleo o milho e acuçar e mexoooo muitoooo, e tou sempre a mexer a panela para não pegar e assim faz o caramelo :ª)

fica boooommmm!

Sorry a ausencia xD Sem net bah!

esta tudo bem amarelinha? :D

o teu blog esta tão giroooo :)
em constante mudança :D

beijinhooooo

ॐ Camila Anastasi disse...

Marie, quanto ao seu coment no meu blog, viver machucada nao é legal, mas simplesmente viver, lhe da uma segunda, terceira, quarta chance a vida!
e é ela que deve ser aproveitada!


Adoraria experimentar seu patee, porque eu amooo pates!!!
principalmente se for so atum e sardinha!!

Quanto a pipoca, eu costumo fazer o caramelo numa panela aparte, porque assim nao corre o risco da panela queimar junto com a pipoca!!!

Bjinhos

Drama Queen disse...

Só sei fazer a parte fácil, que é colocar o milho na panela e deixar que se façam sozinhas... no resto sou uma nulidade :D

ॐ Camila Anastasi disse...

Feliz dia do Blogueiro!!!
:D

Princess Butterfly disse...

Eu faço as pipocas normalmente e no fim misturo canela e açucar e polvilho por cima das pipocas. Fica divinal!

Pesquisar neste blogue