quinta-feira, 11 de março de 2010

A teimosia vem nos genes??

O meu pai dedica-se ao fabrico e reparação de peças e máquinas agrícolas e industriais. E trabalha básicamente numa máquina chamada torno mecânico. Aquilo funciona a não sei quantas rotações por segundo e ele, hoje, estava com uma chave a apertar lá qualquer coisa e sem querer com o joelho bateu na alavanca e aquilo começou a trabalhar. Ou seja levou com uma chave (igual à da imagem) das grandes em cheio na cabeça a uma velocidade que nem vos consigo descrever. Eu tinha ido a uns clientes e tinha acabado de chegar quando o vejo completamente cheio de sangue. Entretanto fomos a casa e a minha mãe teve a limpar e a tentar desinfectar a ferida. Um buraco enorme e uma ferida. Ok. Vamos ao médico. Resposta dele:"Isto tá bom! Deitou muito sangue, era pior se não tivesse deitado."Voltou ao trabalho pois tinha umas encomendas grandes para fazer e nós sempre a chateá-lo e ele sempre a ateimar. É tão teimoso!!! Agora veio jantar. Trazia um boné, que tinha posto de propósito para não se ver o magoado, que estava todo ensanguentado e a cabeça igual. Ver se depois de jantar o conseguimos finalmente convencer a ir ao médico!
A minha mãe começou logo: " Tem a quem sair! É bem filho do pai dele e da mãe dele! E não sei quê... Para que é que ele é tão teimoso? La la la"
E felizmente não fui para enfermagem como o meu pai queria, é que só de ver aquilo deu-me logo volta ao estomago! Credo!

13 comentários:

Gonçalo disse...

Xiii! LOOL
podia ter sido perigoso! :S
Mas ainda bem que ta bom!
Mas é melhor ir ao medico! xD
Madrinha teimosa! LOL

Miss Apuros disse...

Ui, convem mesmo ir ao hospital, provavelmente tem que levar pontos. Bjinhos*

Abelha Charlatona disse...

LOOOL
txiii tão teimoso, olha que pode ser grave!
tem mesmo que ir ao medico ate porque pode inflamar e sei la mais o que

pois olha nisso tambem me dou mal, sangue e tal não é coisa que goste muito de ver xD

oh obrigada pelo coment, o soncerto foi realmente fantastico!

*.*

dannó disse...

Credoo! :o
Eu também sou teimosa, mas a saude em primeiro lugar, a teimosia depois :p

as melhoras para o teu pai

e um aparte, a música dos keane é linda (L)

Hysteria* disse...

Eh lah! :S Ele que vá mesmo ao médico! Aquilo deve precisar de uns pontitos pah e pode infectar. Pai da Marie, se me está a ouvir, dirija-se ao posto médico mais próximo, sem medo! :P

Uma beijoca e as melhoras :D *

*IzzY_MeL* disse...

credo :O

Só Avulso disse...

Isso deve ter doído muito! O melhor é tentarem levar o teu pai ao hospital...Boa sorte, acho que vais precisar! ;)

beijinhos***

ॐ Camila Anastasi disse...

Nao sei se teimosia vem de genes!
mas que faz parte do signo faz!!!
Nao sei como funciona ai em portugual, mas no brasil, meu signo é capricornio, e assim como a mim, todos os capricornianos que eu conheço sao iguaizinhos em teimosia!

Tente perguntar pelo signo e reparar q tu vai ver!

a strange girl disse...

as melhoras para ele! essa coisa é mto perigosa...conheço um senhor q tb teve um acidente parecido mas mais grave...

Susaninha disse...

AS MELHORAS...Ainda bem que ele foi a enfermagem...
Todos os cuidados são precisos:):)
SUUUUUUUrrisinhos para o PAPI DA MARIE:=)

Alexandre disse...

Pois, é nestas alturas que vemos a teimosia das pessoas!

As melhoras para o teu pai :)

Leila Reis disse...

Opah, a situação é um tanto ao quanto cómica. De qualquer forma, coitado do homem, que aquilo deve ter doído.

Girl in the Clouds disse...

Coitado do teu pai, coitado!!

Pesquisar neste blogue