segunda-feira, 22 de março de 2010

parece mas não é!

Parece mesmo que estou com TPM. Estou hiper sensivel e hiper irritada. Não me apetece ter qualquer tipo de conversa com quem quer que seja, não me apetece ver quem quer que seja, não me apetece sentir a presença de quem quer que seja.. Estou do pior hoje. Com uma neura... Impossivel de aturar, eu sei.
Não sei se se deve a ter dormido "mal e porcamente". Ou se é pela merda da vida que tenho em todos os aspectos... Só sei que hoje não estou com paciencia (o que também não é dificil, não sou uma pessoa muito paciente). Enfim...

8 comentários:

Hysteria* disse...

Estás um bocado intoxicada... LOL E não me vou adiantar que tu hj não estás para conversas :D * LOL

Girl in the Clouds disse...

Há dias assim, é esperar que passe, come um chocolate!! kiss

Girl in the Clouds disse...

Há dias assim, é esperar que passe, come um chocolate!! kiss

Só Avulso disse...

Eu quando estou assim o que faço é respirar fundo umas 40 vezes antes de responder torto a alguém. Tenta relaxar. ;)

beijinhos***

Princess Butterfly disse...

Eu quando estou assim faço exercício físico, sinto-me logo melhor ;)

Miss Apuros disse...

Respira, respiraa :p

Coelha disse...

Ainda bem que esta neura ja passou.
Tambem sofro desse mal às vezes :S
Beijinhos*

Leila Reis disse...

Dias melhores virão :)

Pesquisar neste blogue