segunda-feira, 29 de março de 2010

Ontem fui com o meu jeitoso, a irmã dele e um amigo dele a uma exposiçao na Exposalão (Batalha) de emprego e formação e digo-vos, foi uma seca daquelas que nem é bom lembrar, emprego não tinha nenhum e formação bastava em casa ir aos sites das escolas (felizmente tinhamos convites e não pagámos por aquilo). Lá uma chinesinha escreveu o meu nome em chinês e... É muuuuuito estranho!
Depois, fomos ao novo shopping de Leiria e gostei imenso. Tem lojas que aqui perto não há, só em Lisboa. Assim, apesar dos 50 km vale a pena ir a Leiria. :) Brutal mesmo.
Devia morar mais para os lados de Leiria do que de Santarém, talvez arranjasse emprego na área mais facilmente. Mas tenho muito orgulho no meu Ribatejo (Ribatexas para recordar os amiguinhos que lá fiz xD) e em Santarém :) e Leiria não está assim tão longe...

Bjunfas **

14 comentários:

Miss Apuros disse...

Viva o ribatejo eheh

ॐ Camila Anastasi disse...

Qual a sua profisao Marie?!

Aqui no canada tenho varias amigas koreanas, japonesas e algumas chinesas, e a forma de escrita delas é realmente estranha!
mas é legal para aprender umas coisinhas novas...

aqui onde moro, apesar de ser a maior cidade do pais, ainda é longinho de tudoo!

bjos e uma boa semana

Leila Reis disse...

Por acaso também fui ao shopping novo de Leiria ontem. Aquilo está muito bem conseguido.

dannó disse...

ohh, obrigada *.*

eu também fui aí à Batalha, e não gostei muito também :x

Girl in the Clouds disse...

Shoppings...gostamos sempre e quanto maior melhor!!

Otário disse...

Tenho de fugir do Ribatejo e desvendar outros espaços. talvez leiria, se assim a tua pessoa recomenda...

Só Avulso disse...

Shoppings é a minha perdição (e a de muitas outras pessoas aposto!). ;)

beijinhos***

Hysteria* disse...

Eu era pa ir mas ainda bem que nao fui entao ahahhaha

Quanto ao post abaixo: aproveita o jeitoso que aposto que te faz melhor que o defunto ;) * muah*

Lu disse...

Bem...emprego está mau em todo o lado como dix o meu setor "antes o luxo era ter um carro topo de gama, hoje o luxo é ter um emprego"...

Bem eu como moro em Lisboa não tenho problemas de lojas...mas sei que santarem e Entroncamento é mesmo de deitar a mão há cabeça- xDDDD

Jo disse...

Já abriu o shopping em Leiria? Quando lá estive há uns tempos, ainda não tinha aberto. Ainda bem que o fizeram, acho que já fazia falta qualquer coisa desse género por lá.

Gonçalo disse...

xD

Ribatroncas é que é madrinha!! xD
Temos de ir la a leiria!! LOL!

:)

Este ano a viagem e a Palma! lool

dannó disse...

Muito obrigada queriiiida :DD

beijinhos *

fj disse...

no deve e haver...a diferença não será muita...
Tb gosto muito do nosso Ribatejo ;)
bjinhos

Abelha Charlatona disse...

eu gosto bastante do ribatejo xD
ohhh ja fui a uma feira dessas mas a fila para a chinesa escrever a porcaria do nome era tão enormeeee que desisti -.-
paciencia é escassa em filas xD
odeio LOL

Pesquisar neste blogue