domingo, 7 de março de 2010

Ontem era para ir jantar às tasquinhas. Mas à última hora mudámos de ideias e fomos à Telepizza (a dieta, eu sei...). Felizmente tinha comido 2 maçãs e umas uvas e a fome era pouca ou quase nenhuma. Enquanto eu saboreava lentamente 2 fatias via os meus colegas, principalmente o G. a DEVORAR como se não comesse há 1 mês. Credo!! Aquilo era queijo por todo o lado, azeitonas e pimentos... Ainda gostava de saber para onde iam aquelas calorias todas, porque ele é magro e sempre foi assim. As minhas foram directamente para as coxas, que eu sei!
Hoje fomos passear aos Olhos d'Água, como quem diz à nascente do Rio Alviela. Bem, nunca vi aquilo assim. Fazia tanto ruido que um carro ia-me atropelando porque eu não ouvi com o barulho das cascatas. Enfim... Depois ainda fui às tasquinhas comprar umas farturas para a minha mãe, que ela adora. :)


10 comentários:

McFunny disse...

Eu teu colega...

Girl in the Clouds disse...

Pizza, tão bom!! Mas, realmente uma bomba calórica.
Gostei das fotos, sítio bonito para passear!!

Só Avulso disse...

Não sou muito fã de pizza... mas adoro outras coisas igualmente calóricas e sabe mesmo bem cometer esses pecados de vez em quando lol!

As fotos são muito giras e o local transmite muita paz :)

beijinhos***

Alexandre disse...

Adoro pizzarias :)
Ah e eu gostei imenso das fotografias ;)

Susaninha disse...

AS FOTOS ESTÃO GIRAS...
E AS FARTURAS DEVIAM ESTAR MELHOR:)

Aiiiiiii que fiquei com vontade de comer alguma coisa calorica:):)
SUUUUUUUUUUUrrsinhos:)

Lady Me disse...

Adoro pizza :)
Adorei as fotos :)

Hysteria* disse...

Tem cuidado menina :D Mas ja vi a beleza de tal sitio... Fantastico* =) *

Princess Butterfly disse...

Já lá vai um ano que não como pizza... e essa última vez que comi foi uma misera fatia! Sou uma lutadora eheheheh

Belas fotos :) *

Miss Apuros disse...

Esse sitio parece muito giro, e pizza é mais que bom :p

Leila Reis disse...

Adoro os Olhos de Água, e pizza então...

Pesquisar neste blogue