quinta-feira, 25 de março de 2010

Oi oi... :)

Bem, estou de volta, tenho tido uns dias complicados e não tenho vindo ao Meu Bloguezinho nem aos vossos :(
Na 3f fui cortar a "gadelha". Bem aquela gaja é sempre a andar, tive 20 minutos dentro do salão e levou-me 10€, fixe né?
Depois alguém aproveitou para dizer à minha mãe que ela tinha uma filha muito bonita (não, não tenho irmãs). Então o meu ego... Uh uh... Lá para cima! xD
No trabalho tenho andado tão stressada que vou pa casa a pensar nesta merda, acham normal? Mesmo preocupada e tudo.
A propósito da asma, tive quando era canina, depois com a ajuda de um médico que tem o apelido do meu estilo de musica favorito (Dr. Roque) Ah ah ah... Ela passou. Mas agora acho mesmo que está de volta!! Fui marcar consulta para a médica de familia (que já não vou vai fazer 5 anos porque não tinhamos), e já estava à espera de ser só lá para Junho, como normal, mas não... Próxima segunda-feira. A ver vamos...
E pronto é só...
;)

6 comentários:

Abelha Charlatona disse...

Asma é lixado e tens que ter cuidadinho com isso :S

aiii deves ter ficado engraçada com o novo corte :P

ah isso do trabalho eu perdia a cabeça. é que perdia mesmo ;x
das duas uma, ou andava com xanax ou andava ha porrada com os clientes menos 'fieis' por assim dizer xD

beijinhooo amarelinha :D

Susaninha disse...

Com o cabelo novo e com o ego nas nuvens o asma vai-se embora...
eSTÁ QUASE AÍ O FIM SEMANA..UPPPPPPPI:):)
Abraçosssssss Marieeeeeee cat:)

Atena disse...

10€??'

Onde é que é o teu cabeleireiro??
LoooooL

Bjito*

marie disse...

É em Santarém! :p
Mas eu peço para ela nao secar porque chego a casa e banhosca logo. Portanto é 10€ lavar e cortar, mas mesmo assim... Upa upa... Um achado mesmo. ;) Ah ah ah...

Só Avulso disse...

Isso é que têm sido uns dias atarefados! Se calhar o stress pode ter alguma coisa a ver com o regresso da asma... não sei. Digo eu que não percebo lá muito destas coisas. ;)

Leila Reis disse...

É bom saber que estás melhor :)
Beijinho, e boa sorte aí com a asma.

Pesquisar neste blogue